Eixo Anhanguera é palco de ações do GEED para prevenção às drogas

Ao longo dos seus 14km de extensão, o Eixo Anhanguera é um corredor de transporte exclusivo da Capital, ligando as regiões leste e oeste através da Avenida Anhanguera, uma das mais importantes da cidade.

Ao longo dos seus 14km de extensão, o Eixo Anhanguera é um corredor de transporte exclusivo da Capital, ligando as regiões leste e oeste através da Avenida Anhanguera, uma das mais importantes da cidade. Nele há um fluxo de cerca de 250mil pessoas, que se deslocam, rumo ao trabalho e outras atividades. Por isso, a coordenação da Caravana Anjos Urbanos, projeto de prevenção do Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (GEED) selecionou cinco pontos dentro do Eixo Anhanguera para oferecer informações acerca da prevenção ao uso das drogas e também divulgar o trabalho gratuito do Governo do Estado, onde buscar ajuda para dependentes químicos.

Os Anjos Urbanos iniciaram na manhã desta quarta-feira, 14, o contato e distribuição de material com importantes informações sobre como a população pode buscar ajuda ao um familiar usuário de drogas. O Eixo anhanguera se torna importante para essa ação e abrange grande número de pessoas. Esse trabalho continuará até o final da semana nos seguintes pontos do Eixo: Terminais Padre Pelágio (Bairro Ipiranga) e Novo Mundo (Setor Novo Mundo), e mais três terminais de integração (Terminal Dergo, Terminal Praça “A” e Terminal Praça da Bíblia), que oferecem à população, conexão para grande parte das demais regiões de Goiânia. Sua concessão é explorada pela Metrobus, cujo acionista majoritário é o Governo de Goiás.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo