Cantores sertanejos de Pirenópolis agitam Sarau do HGG desta quinta-feira

Apresentação para pacientes e colaboradores da unidade do Governo de Goiás ficará por conta de Pedro Ivo e Flavinho, na voz e no violão

Cantores se dizem lisonjeados como voluntários no Sarau do HGG

Quando chega a quinta-feira no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, a alegria é garantida. Nesta semana, quem fará a festa com os pacientes e colaboradores da unidade do Governo de Goiás é a dupla sertaneja Pedro Ivo e Flavinho. Naturais de Pirenópolis, os cantores participam do Sarau do HGG pela primeira vez e prometem animar os leitos do hospital.

Com muitos anos de estrada na música, Pedro Ivo e Flavinho são velhos conhecidos das cantorias no interior do Estado, além de acumularem participações em programas populares de rádio e TV. Voluntários no Sarau do HGG, os artistas dizem que se sentem lisonjeados em poder ajudar. "Nós queremos, por meio da música, contribuir com a recuperação da saúde de cada um dos pacientes que está acompanhando a gente aí no HGG. Isso pra nós é um prazer imenso e uma grande satisfação", comenta Pedro Ivo.

Realizado semanalmente há cerca de sete anos, o Sarau do HGG ganhou sua versão digital como medida de precaução em meio à pandemia da Covid-19. Agora, os cantores fazem as apresentações de casa, no estilo das populares lives, e os pacientes, acompanhantes e colaboradores do HGG recebem os vídeos pelo WhatsApp.

O hospital oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes e um tablet institucional, para aqueles que não têm celular ou enfrentam alguma dificuldade para lidar com as tecnologias. As apresentações também são exibidas nas TVs do CTI e reproduzidas nos autofalantes dos corredores das enfermarias.

 

Lucas Dellamare/Idtech
Foto: divulgação

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo