Idoso curado de Covid-19 no Hospital Regional de Luziânia recebe alta e festa virtual

Lauri José Teixeira, de 73 anos, ficou 38 dias internado na unidade do Governo de Goiás no Entorno do Distrito Federal 

Colaboradores do HRF participam da ‘festa virtual’ para Lauri Teixeira, ao lado de familiares dele

Uma festa virtual foi preparada para receber Lauri Ildemar José Teixeira, 73 anos, à saída do Hospital Regional de Luziânia (HRL), unidade do Governo de Goiás no Distrito Federal. Após 38 dias internado com o diagnóstico de coronavírus, o morador de Cristalina pôde se emocionar com as felicitações de filhos, netos, primos, irmãos, sobrinhos e tios, todos presentes à recepção.

A novidade surpreendeu quem passava pelo hospital. Lauri Teixeira foi recebido presencialmente por três de seus filhos e uma nora, do lado de fora, na saída da unidade hospitalar. Em videochamada, os parentes desejaram saúde, pronta recuperação, mandaram beijos e abraços. Emocionado, ele agradeceu aos profissionais que salvaram sua vida. 

“Obrigado a todos aqui do hospital, eu não estaria vivo sem vocês”, reconheceu. Seu filho Celmar Teixeira também fez questão de parabenizar toda a equipe do HRL, que luta diariamente na cura de seus pacientes. “Vocês, do HRL, são anjos enviados para nos salvar. Não sei como minha família estaria sem a ajuda de vocês”, afirmou.

A família preparou um cartaz com os dizeres: “É com imenso carinho, respeito e gratidão que parabenizamos a todos os médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais e aos demais colaboradores que, além de profissionais brilhantes, são nossos amigos e heróis diariamente”.

Lauri Teixeira também recebeu homenagem da equipe de saúde do hospital, que cantou a música “A Alegria Está no Coração”, de Mara Lima, enquanto os profissionais seguraram vários balões.

Luiz Fernando Fernandes (texto e fotos)/Imed

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo