Crer promove última reunião de 2022 do projeto Acrerditar

No encontro de dezembro, com a participação de 61 profissionais da unidade do Governo de Goiás, o tema envolveu uma retrospectiva sobre o ano

Colaboradores da unidade se reúnem para foto que marca última reunião do Acrerditar no ano

O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) realizou, no dia 8 de dezembro, a última reunião Acrerditar de 2022, que tem como objetivo o alinhamento entre diretoria e gestores sobre assuntos relacionados a unidade do Governo de Goiás durante cada mês. Para dezembro, o tema foi uma retrospectiva sobre o ano. Ao todo, o evento contou com a participação de 61 profissionais da instituição. 

O setor de qualidade do Crer apresentou durante a reunião a retrospectiva do projeto programa qualidade na prática, que foram treinamentos mensais com o objetivo de disseminar e capacitar as lideranças e demais colaboradores do hospital, para o uso habitual das ferramentas da qualidade, realizando na prática as aplicações das ferramentas e assim buscando uma performance dos processos cada vez melhores.

“Finalizar o ano com a Acrerditar me deixa muito alegre e satisfeita, pois é um balanço de um ano feito por profissionais incríveis que entregaram resultados de excelência. Tivemos grandes entregas e conquistas importantes para a instituição, tanto para nossos usuários como para nossos colaboradores. Humanização e propósito marcaram o ano de 2022 do Crer”, contextualiza a gerente da Qualidade do Crer, Josenei Skorek.

Para o gerente de recursos humanos do Crer, Tiago de Jesus, as reuniões mensais fortalecem as relações entre gestores. “Participar das reuniões da Acrerditar com pauta fixa mensal contemplou uma das ações de recursos humanos, que é aproximar os líderes e dar transparência nas atividades executadas na unidade. As reuniões com conteúdo estratégicos tornou-se uma ferramenta vital para envolver as equipes de gestores e manter o engajamento com os objetivos organizacionais” explica.

Juliana Saran (texto e foto)/Agir

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo