Ceap-SOL conquista 100% de satisfação do usuário

Por meio da Pesquisa de Satisfação do Usuário (Psau), atendimento e serviços prestados pela unidade da SES foram considerados ótimos ou bons pelos pacientes e seus familiares

O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-SOL), conquistou no mês de julho de 2019 um índice geral de satisfação de 100%. Ou seja, por meio da Pesquisa de Satisfação do Usuário (Psau), 100% dos usuários da unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES) classificaram os atendimentos e serviços prestados pela unidade como ótimos ou bons.

O Psau é a principal ferramenta utilizada na unidade para registrar a opinião dos usuários, que serve também para identificação de oportunidades de melhoria dos serviços oferecidos. “Esse reconhecimento é fruto da constante busca pela qualidade da assistência ao paciente e é através do trabalho diário de cada colaborador que conseguimos alcançar altos índices de satisfação”, comentou o coordenador administrativo da unidade, Eduardo Fonseca.

No primeiro ano, em 2014, o índice foi de 88%. Já em 2018, foram 95%, o que demonstra a evolução da qualidade dos serviços prestados. O reconhecimento também se dá por meio de pacientes e seus familiares, que fazem questão de agradecer pelo atendimento recebido após a alta. “Só tenho o que agradecer a todos que trabalham aqui e que foram anjos na minha vida. Este hospital está de parabéns”, elogiou a paciente Tayná em resposta à pesquisa de satisfação.

Patrícia Borges, do ISG

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo