Ceap-Sol abre seleção para 27 cargos em cadastro de reserva apenas para PcD

Inscrições podem ser feitas, de forma presencial e exclusivamente, no período entre os dias 4 e 7 de março, nas instalações da unidade do Governo de Goiás na capital do Estado

Sede do Ceap-Sol vai recebe inscrições, presenciais, ao processo seletivo da unidade de saúde

O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol) torna pública a abertura de processo seletivo exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcDs). As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na sede da unidade (veja endereço abaixo), entre os dias 4 e 7 de março, das 9h às 14h.

Os cargos elencados no edital são de analista de gestão de pessoas; assistentes administrativo, financeiro e social; auxiliares administrativo, de farmácia e de lavanderia; biomédico, enfermeiro e enfermeiros Enfermeiro de Núcleo Interno de Segurança do paciente (Nisp), regulador, de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH).

E também farmacêutico, faturista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, motorista, nutricionista, psicólogo hospitalar, técnicos de enfermagem, de enfermagem do trabalho, de nutrição, de saúde bucal, de segurança do trabalho 2, técnico de TI; e terapeuta ocupacional.

Os interessados devem acessar o site www.isgsaude.org.br para conferir todas as informações que constam no edital. E, no dia da inscrição, é necessário comparecer ao local com a ficha de inscrição devidamente preenchida e com os documentos (originais e cópias) exigidos no edital 001/2024 (PcD).

O processo seletivo é gratuito e contará com avaliação curricular e prova oral de conhecimento técnico. As etapas são classificatórias e eliminatórias. Os salários variam entre R$ 897,25 a R$ 5.414,61, a depender do cargo e carga horária de contratação, conforme detalhado no edital do processo seletivo.

Unidade do Governo de Goiás administrada pelo Instituto Sócrates Guanaes em Goiânia, o Ceap-Sol está localizado na Av. Veneza, quadra 62, lote 1/10, s/nº, Jardim Europa.

Aline Santos (texto e foto)/ISG

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo