“Café com Elogios” do HUGOL homenageou 324 colaboradores

Na manhã dessa terça-feira, 27, o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), da SES – Governo de Goiás, homenageou 324 colaboradores na décima primeira edição do “Café com Elogios”, evento dedicado a valorizar os profissionais da unidade que receberam registros de elogios no Serviço de Atendimento ao Usuário/Ouvidoria no último trimestre.

Na manhã dessa terça-feira, 27, o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), da SES – Governo de Goiás, homenageou 324 colaboradores na décima primeira edição do “Café com Elogios”, evento dedicado a valorizar os profissionais da unidade que receberam registros de elogios no Serviço de Atendimento ao Usuário/Ouvidoria no último trimestre.

Na abertura, o diretor geral do HUGOL, Hélio Ponciano Trevenzol, ressaltou a importância de ver o auditório cheio de colaboradores elogiados pelos pacientes, acompanhantes e visitantes do hospital. “Isso demonstra que a assistência prestada com qualidade e segurança é reconhecida pelos nossos usuários”, ressalta. A diretora administrativa do HUGOL, Andréa Prestes, propôs também uma reflexão da necessidade de doarmos o melhor de nós a cada dia. “O que eu quero passar para o outro?”, perguntou, explicitando que os colaboradores estavam sendo homenageados por terem feito a diferença na vida dessas pessoas.

Um dos registrantes de elogio foi Solange Costa, acompanhante do paciente Willian Pereira, que afirmou: “Eu já andei por muitos estados do país, morei em alguns, mas jamais conheci um hospital tão organizado, limpo, onde os funcionários fossem tão educados, prestativos e carinhosos como esta equipe daqui. Continuem assim que em breve serão conhecidos nacionalmente e, por que não dizer, internacionalmente”.

Outro elogio que se destacou dos demais foi o relato da Doralice Ozório Rodrigues, esposa do paciente Miguel Rodrigues Reis, que ficou tão satisfeita com o atendimento prestado pela camareira do HUGOL, Lindalva Souza, que pretendia sugerir à sua filha, que está grávida, batizar a criança com o nome da colaboradora. “Vou levar para sempre comigo este nome, Lindalva – inclusive minha filha está gestante e quero que ela a homenageie colocando o nome da minha neta de Lindalva, para que ela tenha humildade e simplicidade como você, Lindalva!”.

A Ouvidoria da unidade recebe os registros dos usuários sobre os serviços prestados, como um meio de avaliação, auxiliando nas tomadas de decisões para possíveis melhorias e adequações de processos, pessoas e estruturas. Dentre esses registros, também existem os que enfocam o agradecimento à unidade e a equipes e colaboradores em específico, opiniões que resultam nos “cartões elogio” entregues no evento trimestral.

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