BLH do HMI recebe avaliação positiva dos usuários

Qualidade, atenção e profissionalismo são descrições dos usuários para o Banco de Leite Humano do Hospital Materno Infantil (BLH/HMI). Junto à recepção do local, uma caixinha recebe formulários com críticas, sugestões e elogios dos pacientes sobre o serviço, que realiza a orientação para o aleitamento materno e também à captação e doação de leite humano para os bebês recém-nascidos prematuros internados na unidade. Mensalmente, as fichas são coletadas e analisadas. Em julho, assim como nos demais meses do ano de 2016, o trabalho e a equipe foram enaltecidos.

Embora sem se identificarem, as pessoas que participaram da Pesquisa de Satisfação do Usuário elogiaram características positivas dos colaboradores e do serviço prestado. “É ótima toda equipe. Amei. Foi perfeito”, redigiu um(a) paciente. Em outro formulário, consta que o atendimento “foi ótimo e proveitoso”; e em outro, um comentário parecido sobre a assistência recebida no BLH. “Amei o atendimento. São muito atenciosos. Vou indicar”, escreveu o paciente.

Nos cinco formulários com comentários por extenso, todas as avaliações foram “ótimo” para as categorias apresentadas: Orientações Recebidas, Espaço Físico, Limpeza, Segurança, Recepcionista, Enfermagem, Médico(a), Coordenação, Recepção, Sala de Coleta, Sala de Orientação e Consultório. Além disso, os usuários assinalaram que o tempo de espera foi inferior a 30 minutos.

A coordenadora do BLH, Renata Leles, salienta que os depoimentos são estímulo à parte para o trabalho focado na promoção do aleitamento materno. “A paixão devotada à essa missão nos faz empregar amor e atenção em todas as atividades. O relato dessas pessoas é bastante gratificante para mim e toda equipe. Nosso atendimento é padrão ouro, assim como leite materno para as crianças”, brincou.

Fonte: HMI

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