Beaju leva roda de samba para o Sarau do HGG nesta quinta-feira

Cantora fará sua segunda participação no projeto de humanização da unidade de saúde, desta vez, acompanhada pelo violonista João Garoto e pela percussionista Hayana Naghara

Cantora Beaju estará acompanhada da percussionista Hayana Naghara e do violonista João Garoto

O Sarau do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) desta quinta-feira (13/10), será com o show da cantora Beaju, acompanhada pelo violonista João Garoto e pela percussionista Hayana Naghara. A artista apresenta-se com uma proposta de samba mais “para cima”, “suingado”, com interpretações de músicas gravadas por Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Clara Nunes, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, entre outros grandes nomes do cenário nacional. O Sarau do HGG acontece a partir das 17 horas, para pacientes e colaboradores do hospital, no Jardim da Solistência.

Beaju é cantora e compositora autodidata e sempre foi apaixonada pela música. Suas principais influências são Elisete Cardoso, Alcione, Beth Carvalho, Fafá de Belém e Nana Caymmi. Durante sua carreira, Beaju se apresentou em vários projetos culturais, como Choro Cantado, Sons do Mercado, Cadência Carioca, além de apresentações na Europa.

A artista também é presença garantida nas rodas de samba dos bares da capital. Para a cantora, é uma honra voltar ao HGG pela segunda vez para participar do Sarau. “Esse é um projeto tão bonito que deveria ser replicado em outros hospitais. Para mim é uma alegria fazer parte dessa corrente de amor que a música nos proporciona”, disse.

Idealizado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau do HGG foi o primeiro projeto de humanização da unidade de saúde. Lançado em 5 de agosto de 2013, a atividade já contou com a participação de centenas de artistas que, semanalmente, de forma voluntária, vão até o HGG para levar alegria por meio da música a pacientes, acompanhantes e colaboradores.

SERVIÇO
Sarau do HGG com Beaju
Data: 13/10/2022 (Quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Jardim da Solistência do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGGThalita Rodrigues (texto e foto)/Idtech

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo