Atendimento humanizado gera elogios aos profissionais do HEMNSL

Ouvidoria da unidade do Governo de Goiás distribui certificado, com direito a bombom, a colaboradores que se destacam no trato com pacientes

Certificados, com direito a bombons, registram reconhecimento ao trabalho de colaboradores do HEMNSL

Mesmo diante da pandemia do coronavírus, a atuação e o empenho dos profissionais de saúde do Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) vem recebendo elogios constantes dos pacientes.
 
Os colaboradores oferecem um atendimento humanizado e de qualidade, o que tem levado a inúmeros registros de agradecimento na Ouvidoria da unidade do Governo de Goiás, inclusive, identificando o profissional elogiado. 

A ouvidora Viviane Ferro explicou que os pacientes e seus familiares podem registrar opiniões referente à assistência recebida, por meio da pesquisa de satisfação ou na própria Ouvidoria.
 
Diante desse feito, a unidade, por meio da Ouvidoria, entregou um certificado acompanhado de bombom aos profissionais elogiados, com a mensagem deixada pelo usuário. “É uma forma de reconhecimento. De valorizar e agradecer cada colaborador pelo acolhimento às pessoas aqui assistidas”, disse Viviane.
 
A psicóloga Camila Aidar foi uma das colaboradoras que recebeu o certificado e se sentiu motivada. “É sempre bom ver que nosso trabalho está sendo bem feito e reconhecido pelos pacientes. Fiquei muito feliz”, relatou a psicóloga.
 
“É gratificante saber que o atendimento, apoio, acolhimento e orientações que damos são vistos com bons olhos. Os elogios nos estimulam a sermos cada vez melhores!”, disse, emocionada, a fisioterapeuta Jackeline Rocha, que já recebeu três certificados. 

“A gente preza pela humanização e dedicação. Portanto, fico muito orgulhosa em saber que o trabalho das profissionais do meu setor está sendo destacado”, pontuou a coordenadora de fisioterapia, Tatiany Ikeda.
 
“Essas demonstrações de satisfação e reconhecimento são muito importantes para todos os nossos colaboradores, principalmente nesse cenário de medo, incertezas e fragilidade que estamos vivendo. A iniciativa da entrega dos certificados motiva a equipe que tem se dedicado ao máximo na prestação de um atendimento de qualidade e segurança”, destacou a diretora operacional, Ana Maria Caribé.

Marilene Correntino (texto e fotos)/IGH

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo