Arraiá Ceap-Sol promove momento de alegria e acolhimento a pacientes e hóspedes

Terceira edição do Arraiá do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade tem decoração especial e distribuição de comidas típicas

Diretor executivo do Ceap-Sol, Antônio Jorge participa de festa junina da unidade, com colaboradores

Bandeirinhas coloridas, roupas com estampa xadrez e comidas típicas marcaram presença na terceira edição do Arraiá do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol), A festa, realizada terça-feira (27/06), faz parte das ações de humanização da unidade do Governo de Goiás gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) e busca promover um momento de descontração para os pacientes, hóspedes e profissionais da unidade.

Com muito entusiasmo, vários hóspedes e pacientes dançaram músicas típicas de festa junina e saborearam comidas preparadas especialmente para a data, como pamonha, canjica, cachorro-quente, caldos e doces.

A iniciativa é coordenada pelas equipes de serviço social e psicologia. Segundo a assistente social Márcia de Almeida Nery, a unidade realiza diversas ações nesse sentido, com foco na humanização e acolhimento dos pacientes.

“O Arraiá reforça o vínculo dos profissionais com os pacientes e garante um momento de muita alegria, diversão, dança e brincadeiras, Tudo isso só foi possível pelo trabalho de toda a equipe, em especial,  Lilian Mary Ferreira, Valéria Santana e Tânia Martins, que auxiliaram em toda a organização do evento", enumera.

“O bem-estar dos pacientes é a nossa prioridade, por isso, todas as iniciativas do Ceap-Sol são pensadas para promover uma experiência positiva para todos que dependem dos nossos serviços. É gratificante ver o sorriso no rosto de cada paciente e o empenho de cada profissional da unidade para promover esse momento de alegria. Sem dúvidas, o Arraiá Ceap-Sol é um dos eventos mais aguardados por todos”, pontua Antônio Jorge de Almeida Maciel, diretor executivo do Ceap-Sol.

Aline Santos (texto e foto)/ISG

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo