Aberto processo seletivo com 429 vagas em 3 hospitais da rede pública estadual

Inscrições estão abertas nesta terça-feira, para participar ao processo seletivo realizado pelo IGH para Heapa, Hemu e HEMNSL

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) realiza inscrições para processo seletivo entre os dias 1ª e 6 de fevereiro, para contratação imediata e formação de cadastro de reserva nos Hospitais Estaduais de Aparecida de Goiânia Dr. Cairo Louzada (Heapa), Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) e da Mulher (Hemu) – antigo Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI). O processo pretende preencher 429 vagas entre as três unidades do Governo de Goiás geridas pelo IGH. 

A carga horária das vagas varia entre 12h e 44h semanais, e os salários, entre R$ 1.194,03 e R$ 16.423,64. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência. Os editais estão publicados no site do www.igh.org.br, na aba Transparência, Estados, seguido de Goiás e a unidade de saúde desejada. 

Após a escolha, selecione a opção Pessoa, seguido de Chamamento Público para Recrutamento e Seleção dos Empregados. Automaticamente, o candidato será redirecionado à página para ter acesso completo às informações necessárias. 

As vagas disponíveis para contratação imediata são de analista de sistemas, ouvidor e técnico em segurança do trabalho, e as inscrições deverão ser feitas de forma presencial entre os dias 1º e 6 de fevereiro, na sede do Escritório Regional do IGH em Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 64, número 1.650, Setor Coimbra, das 8h às 17h. 

Já para as vagas para o cadastro reserva, descritas logo abaixo, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.igh.org.br, cadastrando o currículo na vaga de interesse no ícone Trabalhe Conosco, entre os dias 1º e 3 de fevereiro. A inscrição é gratuita. Outras informações poderão ser obtidas nos telefones (62) 3956.2972 ou (62) 9 8226.0023.

Vagas
As oportunidades em cadastro reserva são para agente de portaria, analistas administrativo, de recursos humanos, de qualidade pleno; assistentes administrativo, de faturamento, de qualidade,  de custos; assistente social; auxiliares operacional, de farmácia, de patrimônio, em radiologia; bioquímico, eletricista, eletrotécnico, encarregado de manutenção, enfermeiro, farmacêutico, faturista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, instrumentador cirúrgico.

Há, também em cadastro de reserva, oportunidades para médicos intensivista,  do trabalho, em endoscopia, obstetra, cirurgião, clínico, nefrologista e neonatologista. . E, ainda, motorista, motorista de ambulância, oficial de manutenção, pedreiro, recepcionista, pintor, psicólogo, técnicos de enfermagem, em segurança do trabalho,  de farmácia, em enfermagem do trabalho, de laboratório, em imobilização ortopédica; e terapeuta ocupacional.

Yasmine de Paiva/IGH

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo