14ª edição do Café com Elogios homenageia colaboradores no HUGOL

 Em continuidade as suas comemorações de fim de ano, o HUGOL – Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira, da SES – Governo de Goiás, homenageou nessa terça-feira, 18, na décima quarta edição do Café com Elogios, 215 profissionais da unidade que receberam registros de elogios no Serviço de Atendimento ao Usuário/Ouvidoria, com destaque especial para o colaborador mais elogiado durante o ano.

“Hoje queremos agradecer a todos os colaboradores da unidade, pois são vocês que tornam possível nosso objetivo de oferecer um atendimento cada vez mais humanizado aos pacientes. Vocês são responsáveis por dar conforto às pessoas quando  mais precisam, e esses elogios são uma prova que executam essa tarefa com pleno sucesso”, declarou o Diretor Geral do hospital, Hélio Ponciano Trevenzol, na abertura do evento.

A cerimônia contou com uma apresentação musical do paciente do hospital Wilkerson Alves Felizardo, internado em junho de 2017 na unidade, que aproveitou para agradecer pelo tratamento recebido: “Agradeço a Deus por ter me trazido para o HUGOL,  fui muito bem tratado e assistido por todos, e hoje pude retribuir um pouco com minha música nesse evento”.

O técnico em enfermagem Alterci Santana recebeu uma homenagem especial durante o evento por ter sido o colaborador que mais se destacou durante o ano, com 17 elogios no total. “Foi um momento muito emocionante, pois em 10 anos de atividade nunca tinha recebido uma homenagem como essa. O paciente tem que ser sempre atendido com alegria, pois além dos cuidados médicos, ele precisa de muito amor e atenção para poder enfrentar a situação em que se encontra”, comentou Alterci.

A Ouvidoria da unidade recebe os registros dos usuários sobre os serviços prestados, como um meio de avaliação, auxiliando nas tomadas de decisões para possíveis melhorias e adequações de processos, pessoas e estruturas. Dentre esses registros, também existem os que enfocam no agradecimento à unidade e a equipes e colaboradores em específico, opiniões que resultam nos “cartões elogio” entregues no evento trimestral.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo