Abertas inscrições para vagas da Creche Cantinho Feliz

Vagas são para filhos de servidores da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás

A Creche Cantinho Feliz, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), abriu inscrições para vagas de crianças de 4 meses a 4 anos incompletos. O único critério para se inscrever é ser servidor da SES-GO em exercício de suas funções.

Para o segundo semestre de 2019, a unidade disponibilizará 05 vagas (01 matutina e 04 vespertinas) para o berçário, que atende crianças de 4 meses à 1 ano e 5 meses; 17 vagas (07 matutinas e 10 vespertinas) para  a turma B, que atende crianças de 1 ano e 5 meses à 3 anos  e 18 vagas (06 matutinas e 13 vespertinas) para a turma C, que atende crianças de 3 anos à 3 anos e 11 meses.

“Não há datas fixas para entrada de crianças na creche e as admissões podem ocorrer ao longo de todo o ano, conforme disponibilidade de vagas. Nos períodos de início e meio de ano a procura é maior, por isso a divulgação das vagas disponíveis para o próximo semestre”, explica a técnica da creche, Alessandra Caroline.

Cantinho Feliz

A Creche Cantinho Feliz atende filhos de servidores da SES-GO, independente do tipo de vínculo, efetivo, temporário, comissionado ou de outras secretarias à disposição, desde que o ônus seja para a SES-GO. Atende ainda crianças que estejam sob a responsabilidade legal do servidor (a) em exercício na SES-GO, comprovada a guarda legal.

A Creche Cantinho Feliz é estruturada por uma equipe multiprofissional (pedagogos, psicólogo, assistente social, enfermeira, fonoaudiólogo, nutricionista, fisioterapeuta) que atua no desenvolvimento integral da criança: motor, cognitivo, psicológico, afetivo, emocional, linguístico, étnico, cultural e social, complementando a ação da família e da comunidade.

A unidade está localizada na Avenida 24 de outubro, nº 440, Setor dos Funcionários, em Goiânia. Para mais esclarecimentos ou agendamento das inscrições podem ser feitos pelo telefone (62) 3201-4165, com a assistente social Graziella Souza Almeida.

Patrícia Almeida, da Comunicação Setorial 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo