Policlínica Estadual de Goianésia ressalta notoriedade da pesquisa de satisfação

Ferramenta é essencial para a prestação de atendimento de excelência oferecido pelas equipes da unidade de saúde do Governo de Goiás na região sudoeste do Estado

Ouvidora da Policlínica de Goianésia fala a colaboradores da unidade sobre pesquisa de satisfação

A ouvidora da Policlínica Estadual de Goianésia, Monica Alves Diniz, conduziu um treinamento para os colaboradores da recepção da unidade de saúde do Governo de Goiás na unidade de saúde da região sudoeste do Estado sobre a importância da pesquisa de satisfação, proporcionando uma visão direta das percepções e experiências dos usuários.

De acordo com a profissional, ao coletar feedbacks é possível identificar pontos fortes a serem mantidos e áreas de aprimoramento. “Isso não apenas impulsiona a qualidade dos nossos serviços ofertados, mas também fortalece o relacionamento com os usuários, demonstrando um compromisso genuíno com a satisfação de suas necessidades”, explicou

Para a ouvidora, a pesquisa de satisfação é uma ferramenta estratégica essencial para a busca constante pela excelência. O acompanhamento do índice de satisfação ao longo do ano é vital para entender a evolução do relacionamento com os clientes. “Os nossos indicadores refletem não apenas a qualidade dos serviços prestados, mas também a capacidade da organização em se adaptar e responder às expectativas em constante mudança”, comentou.

Monica revela que, ao analisar as variações no índice de satisfação, a unidade pode identificar padrões sazonais, tendências e eventuais desafios, permitindo ajustes estratégicos para aprimorar continuamente a experiência do usuário e manter níveis elevados de satisfação.

Hélmiton Prateado (texto e foto)/Instituto CEM

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo