É Dipherente leva pagode, samba e alegria para o próximo Sarau do HGG

Show para pacientes, acompanhantes e colaboradores vai ser realizado nesta quinta-feira, no Ambulatório de Medicina Avançada da unidade de saúde do Governo de Goiás

Ariel Mota e Jana Mota, do Grupo É Dipherente, que inclui ainda Rodolfo Barreto e Renan Palhares

Quem gosta de sambar, certamente vai aproveitar bastante o próximo Sarau do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG). O show fica por conta do grupo É Dipherente, composto pelo cavaquinista Ariel Mota, o violonista Danilo Barreira e os percussionistas Rodolfo Barreto, Renan Palhares e Jana Mota. 

O repertório promete pagodes dos anos 90, samba raiz e músicas mais atuais. O evento para pacientes, acompanhantes e colaboradores do HGG vai ser dar início às 17 horas desta quinta-feira (09/11), no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), da unidade de saúde do Governo de Goiás.

O vocalista Ariel conta que essa é a primeira vez que o grupo se apresentará em um hospital. “É um sentimento de estar colaborando de alguma forma, levando entretenimento num momento que eles precisam de alegria. Acreditamos que a música é um instrumento de cura, pois encanta e emociona. Para nós, essa é uma missão, levar a alegria que o samba traz aos corações.” 

Lançado há dez anos, o Sarau do HGG foi o primeiro projeto de humanização implantado no hospital, por meio da parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás e o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social responsável pela gestão da unidade. A iniciativa visa promover o bem-estar por meio da música, bem como estimular a cultura e a produção musical regional.

Nayane Gama/Idtech

Foto: divulgação

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo