Luciano Leão representa Goiás em seminário no RJ sobre radiação

O médico Luciano Leão, ex-diretor da Central de Transplantes da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), passa a compor a equipe do Centro de Assistência aos Radioacidentados (Cara). Um dos primeiros compromissos na nova função foi a participação no seminário Reitrenamento Anual Avançado – Centro de Medicina de Radiação Ionizantes, que aconteceu, no dia 2 de dezembro, na Fundação Eletronuclear de Assistência Médica, no Rio de Janeiro (RJ).

Luciano Leão ministrará a palestra sobre o tema “Breve relato do status atual das radiolesões e suas recidivas nos radioacidentados de Goiânia. Avanços e dificuldades apresentadas”. Profissional de carreira da SES-GO, Luciano Leão já trabalhou em cargos de chefia em várias unidades. Além de atuar por sete anos na Central de Transplantes, foi diretor-técnico no Hospital Alberto Rassi – HGG e diretor-geral no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Luciano Leão passa a compor a equipe do Cara com o desafio de contribuir para a melhoria constante no atendimento aos radioacidentados e de estruturar um evento internacional, a realizar-se no ano que vem em comemoração aos 30 anos do acidente com o Césio 137.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo