Paciente agradece ao Hospital de São Luís de Montes Belos por acolhimento

Após a alta da UTI da unidade de saúde, Ronne Petterson Pinheiro volta à unidade do Governo de Goiás na região oeste e presenteia equipe com chocolates e carta

Ronne Petterson Pinheiro com equipe da UTI do Hospital de São Luís de Montes Belos

A equipe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de São Luís de Montes Belos Dr. Geraldo Landó (HSLMB) foi surpreendido com carinho e agradecimento de Ronne Petterson Pinheiro,  pelo acolhimento recebido no período de internação. Após a alta, o paciente retornou à unidade e presenteou a equipe com uma carta e chocolates.

“Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos vocês pelo incrível cuidado e apoio que recebi durante o meu tempo na unidade. Entrei no hospital com um quadro de apendicite complicada, realizei cirurgia de imediato e fiquei internado aos cuidados de todos vocês por quase dez dias na UTI. E todos os dias eu tinha total apoio de todos. Sua dedicação, compaixão e profissionalismo foram fundamentais para a minha recuperação”, escreveu.

O paciente relatou que tinha pavor de entrar em uma UTI e medo da morte. “Hoje, eu venho aqui falar o quanto a equipe é preparada e dedicada com todos os pacientes. Em especial, ao coordenador de enfermagem, Marcionilio Cândido, que esteve ao meu lado diariamente, cuidando e me apoiando, junto com sua equipe. Obrigado também à gerente Dayara Guedes, por gerenciar essa equipe, que é seu reflexo”, disse.

Ronne Petterson destacou que cada um dos profissionais desempenhou um papel vital no seu tratamento e que nunca vai esquecer o que a equipe do hospital fez por ele. “Vocês são verdadeiros heróis, e sou eternamente grato por tudo o que fizeram. Também não posso deixar de agradecer à equipe do pronto-socorro, que me acolheu e encaminhou para o centro cirúrgico, onde fui operado e assistido maravilhosamente por anjos de toda a equipe”, considerou.

A equipe da UTI ficou agradecida pelo reconhecimento do cuidado e carinho que Pertesson mencionou na carta de agradecimento. “É extremamente gratificante receber elogios de pacientes que passaram em nossa UTI. É uma sensação de dever cumprido", afirmou Marcionilio Cândido.

Julianna Adornelas (texto e foto)/Instituto Gênnesis

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo