Festival Bananada – Hemocentro prorroga campanha de troca de ingressos

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduce) e com a direção do Festival Bananada, prorrogou para esta quarta-feira, 10 de maio, a iniciativa que prevê um ingresso do evento em troca da doação de sangue ou de cadastro para doação de medula óssea.

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduce) e com a direção do Festival Bananada, prorrogou para esta quarta-feira, 10 de maio, a iniciativa que prevê um ingresso do evento em troca da doação de sangue ou de cadastro para doação de medula óssea. Realizado há 19 anos na capital, o Festival Bananada reúne atrações de música, arte, gastronomia e tatuagens, entre outras.

As pessoas interessadas em doar sangue ou realizar cadastro para doação de medula óssea devem se dirigir ao Hemocentro de Goiás, localizado na Avenida Anhanguera, número 5.195, Setor Coimbra. Os ingressos são para a entrada em um dos três últimos dias do Festival Bananada – 12, 13 ou 14 de maio.

Para doar, a pessoa não pode pesar menos de 50 kg, tem que ter boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos (desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos), ter dormido pelo menos seis horas nas últimas 24 horas e estar bem alimentado, sem comidas gordurosas até quatro horas antes da doação. Também é preciso estar com o documento de identificação em mãos.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo