Sarau de Natal do HGG apresenta Vocal Onix Nações Brasil Internacional nesta quinta-feira, 22

Grupo se apresenta a partir das 17 horas, no Auditório Dr. Luiz Rassi

Nesta quinta-feira, 22 de dezembro, o Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG apresenta o Vocal Onix Nações Brasil Internacional, em mais uma edição do primeiro projeto de humanização da unidade de saúde. Apresentação faz parte da programação especial de Natal realizada para pacientes e colaboradores do hospital. O grupo se apresenta a partir das 17 horas, no Auditório Dr. Luiz Rassi, no HGG.

O Vocal Onix Nações Brasil Internacional iniciou suas atividades em dezembro de 2007, com membros da 1ª Igreja Batista em Olaria, Rio de Janeiro. O coro já se apresentou em vários estados do Brasil, e virtualmente para países do exterior. Em 2017, o grupo chegou a Goiânia. Atualmente, o Vocal Onix trabalha na abertura de novos núcleos no país ensinando música de qualidade aos seus vocalistas. No último dia 17 de dezembro, o grupo ficou em primeiro lugar no 1º Concurso de Canto Coral do Sesi MultiParque, reconhecimento que marca 15 anos de atividades do grupo.

O regente do Vocal, Paulo Sergio Motta, disse que cantar para os pacientes do HGG será um momento único e desafiador. “Essa apresentação é muito importante! Vamos compartilhar nossas vozes e músicas com um público muito diferenciado e especial. Queremos levar alegria e arte para pessoas que estão realizando algum tratamento de saúde. É um momento de esperança”, comentou.

Serviço
Sarau do HGG apresenta Vocal Onix Nações Brasil Internacional
Data: 22 de dezembro
Horário: 17 horas
Local: Auditório Dr. Luiz Rassi

Sobre o Sarau
Lançado oficialmente em 5 de agosto de 2013, após o HGG ser reestruturado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade de saúde. Em seu nono ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

 

Texto – Suzana Meira / Foto – divulgação

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo