Cantor Canavarro faz show animado e dançante no Sarau do HGG

Apresentação do artista no projeto de humanização da unidade do Governo de Goiás conta com a performance de bailarinos e a participação especial de uma paciente do hospital

Karlla Dannyelly, internada no HGG, com o cantor e baliarinos, após o show: "Gostei demais

A mais recente edição do Sarau do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG), realizada no dia 17 de novembro, foi marcada por um show animado e dançante, conduzido pelo cantor Canavarro. Dono de uma voz marcante e com muita presença de palco, o artista, que se apresentou pela primeira vez no projeto de humanização, alegrou todos os participantes do sarau.

Canavarro preparou um repertório recheado de axé, pagodão, pisadinha e teve até clássicos do sertanejo. A apresentação contou também com a perfomance dos seus bailarinos, que deram um show à parte com coreografias ensaiadas, e ainda com a participação da paciente Karlla Dannyelly, que impressionou a todos com a sua voz única.

Na plateia, os pacientes, acompanhantes e colaboradores do HGG se empolgaram durante todo o show, lotando o Jardim da Solistência. Todos cantaram e dançaram, deixando o artista visivelmente entusiasmado com o carinho recebido. Canavarro contou que poder participar da ação e proporcionar alegria aos envolvidos foi muito gratificante.

"Essa oportunidade de trazer alegria para o pessoal que está em tratamento, que fica em um quarto de hospital o dia inteiro, muitas vezes com pensamentos negativos, é muito gratificante. Há também os acompanhantes e funcionários. A música traz alegria, esperança, motivação e tira a pessoa daquela depressão e ansiedade. Esse momento foi muito especial para a gente", destacou.

Experiência especial
O cantor, que mobilizou toda a sua equipe, levou músicos e bailarinos para garantir uma experiência especial e única para todos. Essa foi a sua primeira participação no Sarau do HGG, mas ele contou que pretende voltar mais vezes. "A nossa agenda é sempre lotada de shows, nós viajamos bastante, mas eu quero fazer o compromisso de sempre estar vindo aqui, trazer toda a minha equipe, cantar para o pessoal e fazer a alegria de todos."  

Karlla Dannyelly, de 23 anos, é de Minaçu, no norte do Estado, e está internada no hospital. Ela contou que estava desanimada, abatida e o momento do sarau foi muito especial para levantar o seu astral. Ela que também canta, em bares da sua cidade natal, pôde matar um pouquinho da saudade dos palcos.

"Eu canto em bares da minha cidade e gostei demais desse momento. Deu uma alegrada e eu estava precisando muito. A gente passa a semana toda no quarto, e eu já estava muito abatida, cansada, pois venho de uma internação desde a minha cidade. Esse momento tirou um pouco das coisas ruins da minha cabeça, me divertiu e deixou tudo mais leve", disse. 

A paciente Rosilene Cintra Lagares, de 64 anos, mora em Goiânia e acompanhou atentamente cada momento do show. Ela aproveitou a oportunidade para cantar, se embalar com o artista e fazer diversos registros com o celular. “Eu achei maravilhoso. Essa foi a minha primeira participação, e gostei demais. Já enviei vários vídeos para os meus filhos, sobrinhos. Você não tem noção do quanto isso faz bem pra gente. Hoje eu vou dormir em paz”, comemorou. 

Ana Luiz Carvalho (texto e foto)/Idtech

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo