HDT recebe kits de conversores digitais

Com essa doação, os pacientes do hospital poderão assistir toda programação televisiva durante a espera por atendimento ou enquanto estiverem no leito de internação. O gerente regional da Seja Digital, Rommel Sena, informou que o desligamento do sinal analógico, que estava previsto para o dia 31 de maio, foi prorrogado para o próximo dia 21 de junho, em Goiânia e algumas cidades de Goiás. “É importante fazer essas adequações e nós da Ser Digital ficamos muito felizes em poder proporcionar essa inclusão digital no hospital”, afirmou.

O leito 49 foi o primeiro que teve o conversor instalado. O paciente Mossimone Machado, internado no hospital há vinte dias, gostou da novidade. “O sinal não era bom, só melhorava tarde da noite, agora ficou ótimo, a imagem limpa”, disse satisfeito. Para a diretora geral Aline Oliveira, essa doação veio no momento certo. “Com uma visão humanizada, nos preocupamos em proporcionar mais conforto aos nossos pacientes. Muitas vezes, a televisão é o único contato com o mundo fora do hospital e com os conversores os enfermos poderão se distrair enquanto passam por tratamento médico”, destacou a diretora.

Fonte: HDT

No tarde da última terça-feira (13 de junho), o Hospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT) recebeu 60 kits de conversores digitais da empresa Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar o processo de migração do sinal analógico para digital, em parceria com a TV Anhanguera.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo