Aberto processo seletivo para três hospitais estaduais na Grande Goiânia

Há 183 vagas, em cadastro de reserva, para os Hospitais Estaduais de Aparecida de Goiânia (Heapa), Nossa Senhora de Lourdes e da Mulher

Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia é uma das três envolvidas pelo processo seletivo

Estarão abertas, de 16 a 25 de setembro, as inscrições ao processo seletivo, para formação de cadastro de reserva de 183 vagas, nos Hospitais Estaduais de Aparecida de Goiânia Dr. Cairo Louzada (Heapa), Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) e da Mulher (Hemu), administrados pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH). 

As cargas horárias das vagas variam entre 15h e 44h semanais, e os salários, entre R$ 1.320,60 e R$ 8.211,82. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência. Os editais estão publicados no site do instituto (www.igh.org.br), na aba Trabalhe conosco, Estados, seguido de Goiás e a unidade de saúde desejada.

As inscrições, gratuitas, deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.igh.org.br, cadastrando o currículo na vaga de interesse, no ícone Cadastre-se no nosso banco de dados, onde o candidato deverá preencher o formulário eletrônico do sistema de cadastro de currículo do IGH, disponível na opção Quero me cadastrar, atentando-se para as especificidades e informações acerca da vaga para a qual está se candidatando.

As oportunidades de trabalho para cadastro reserva são para agente de portaria, analistas administrativo pleno, de contratos pleno, de qualidade, de software, assessor(a) de diretoria; assistentes  administrativo, de faturamento, social; auxiliares administrativo, de estoque, de farmácia, de lavanderia, de manutenção, de patrimônio, operacional; biomédico (a), cardiologista, eletricista, eletrotécnico(a), encarregado(a) de manutenção, engenheiro(a) civil, farmacêutico, faturista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo; médicos(as) do trabalho, em endoscopia, obstetra; motorista, motorista de ambulância, oficial de manutenção, ouvidor, pedreiro, pintor, psicólogo (a), recepcionista, técnico (a) em segurança do trabalho e técnico (a) de laboratório.

Marilane Correntino e Yasmine de Paiva/IGH

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo