Em evento, paciente do Hugol agradece aos profissionais que o atenderam

Compondo a programação de dois anos do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira – Hugol, a equipe do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU/Ouvidoria promoveu o 8º Café com Elogios nessa terça-feira, 27, homenageando 422 colaboradores e equipes que foram elogiados em registros feitos por usuários da unidade de saúde.

Um dos diferenciais foi a presença do paciente Vitor Hugo de Queiroz e sua família, por solicitação dos próprios, para agradecer e entregar pessoalmente os cartões com o elogio no evento. Esse paciente foi vítima de acidente de trânsito e deu entrada no hospital em estado gravíssimo, afirmando durante o café: “Só tenho a agradecer o que fizeram por mim e por minha vida”. O avô Sebastião, muito emocionado, contou: “Nem se eu tivesse o melhor plano de saúde eu tiraria ele daqui. Meu neto é a prova viva do atendimento do Hugol”. A mãe, Lilian Queiroz, no elogio registrado disse “parabenizar o hospital Hugol pelo excelente atendimento no tratamento do meu filho”.

Dentre os outros elogios estava o de Francisco de Jesus, pai do paciente Carlos Daniel, que relatou: “Eu tinha uma ideia completamente errada do Hugol, não por ouvir de alguém algo de ruim, mas por se tratar de um hospital público, mas me enganei completamente. Estou admirado. Meu filho está recebendo um ótimo tratamento. Eu vejo tudo sendo realizado de maneira organizada e com um carinho especial com as crianças. Meu filho diz que vai sentir saudade de muitos que o têm atendido e da comida gostosa, servida aqui”.

A Ouvidoria da unidade recebe os registros dos usuários sobre os serviços prestados, como um meio de avaliação, auxiliando nas tomadas de decisões para possíveis melhorias e adequações de processos, pessoas e estruturas. Dentre esses registros, também existem os que enfocam o agradecimento à unidade, equipes e colaboradores em específico, opiniões que resultam nos “cartões elogio”.

Fonte: Hugol

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo