Maternidade do Hospital de São Luís de Montes Belos realiza uma média de 35 partos mensais

O hospital do Governo de Goiás  oferece atendimentos 24 horas todos os dias da semana para especialidades importantes, como ginecologia e obstetrícia, urologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, pediatria, ortopedia e traumatologia

O Hospital Estadual São Luís de Montes Belos Geraldo Landó (HESLMB) registrou na última quarta-feira (15/06), o nascimento dos dois bebês. O primeiro nasceu de uma cesariana, pesando quase 3,5kg. Já o segundo, foi de parto normal com pouco mais de 3kg. 

O HESLMB  oferece atendimentos 24 horas todos os dias da semana para especialidades importantes, como ginecologia e obstetrícia, urologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, pediatria, ortopedia e traumatologia. Um moderno centro cirúrgico equipado com aparelhagem e todo suporte de exames de imagem garantem uma atenção diferenciada para a região oeste do Estado.

O coordenador multiprofissional da unidade, Matheus Clemente, explica que a maternidade funciona em plena atividade e realiza uma média de 35 partos por mês. "A paciente é admitida no hospital por demanda espontânea. Passa por avaliação com o médico obstetra e interna na enfermaria de obstetrícia para realizar o parto, que pode ser normal ou cesariana, dependendo da avaliação clínica da paciente", disse. 

O coordenador ressalta que a nova gestão da unidade, que passou a ser do Instituto Brasileiro de Gestão Compartilhada (IBGC), tem a missão de proporcionar um atendimento focado no respeito, dignidade e zelo ao paciente. “Chegamos para somar experiência com as melhores práticas de gestão e com compromisso de entregar um serviço de qualidade, responsável e altamente humanizado", afirmou.

Texto e Foto: Hélmiton Prateado

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo