Jovem mãe avalia positivamente serviço prestado pelo Hospital Estadual de Jaraguá

Primeiro nascimento da nova gestão foi marcado por atenção humanizada. Cuidado recebido foi motivo de elogios e agradecimentos

A dona de casa Gabriele Neves de Moura, de 21 anos, deu à luz a pequena Júlia Sophia, no sábado (05/02), no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja), que integra a rede de saúde do Governo de Goiás. Esse foi o primeiro parto realizado no local após uma nova Organização Social assumir a unidade na última semana.

A equipe de diretores do hospital presenteou a mãe e sua filha com um kit de artigos para recém-nascidos em atenção ao primeiro nascimento. A diretora-geral do Heja, Adriana Santos, comentou que todos estavam ansiosos pelo primeiro parto na nova gestão.

“Já havíamos planejado que a primeira mãe que desse à luz em nossa administração seria presenteada com um pequeno mimo para marcar nossa relação humanizada e de ternura para com as vidas que cuidados aqui”, frisou Adriana.

Ao lado da coordenadora operacional, Dayara Guedes, do diretor-técnico, Alexandre Menezes, e da gerente de enfermagem, Neli Teixeira, a diretora-geral comandou a visita até Gabriele e sua filha Júlia Sophia.

Ela ressaltou a importância em prestar um atendimento de excelência. “Os pacientes se sentem bem assistidos e replicam isso para a população, mostrando que cuidamos do amor da vida de muitas pessoas”, ressaltou a diretora.

Gabriele Neves de Moura fez o acompanhamento pré-natal na rede municipal de saúde e quando entrou em trabalho de parto foi rapidamente acolhida no Heja. “Cheguei e logo fui atendida, recebendo toda atenção dos médicos e pessoal da enfermagem”, relato a mãe.

A jovem elogiou o atendimento recebido e disse que daria nota 12, se fosse possível. “É tudo muito organizado, a equipe é ótima, a comida é muito gostosa e bem servida. Só tenho a elogiar e agradecer. A nota que eu dou com certeza é acima de 10, porque eu e minha filha fomos muito bem cuidadas”, finalizou.

Hélmiton Prateado (texto e foto)/IBGC
 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo