Diretoria administrativa e financeira do HDS debate alinhamento e interação

Reunião é coordenada por Silmonia Saturnino Fernandes, que compõe agora a Diretoria Administrativa e Financeira da unidade do Governo de Goiás

Supervisores e responsáveis de áreas no HDS reunidos com a nova Diretoria Administrativa e Financeira

Encontro realizado nessa segunda-feira (18/10) marcou o início efetivo dos trabalhos da nova gestão do Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Colônia Santa Marta (HDS), ao promover o alinhamento e interação com supervisores e responsáveis de áreas. 

A reunião foi coordenada pela gestora, Silmonia Saturnino Fernandes, que compõe agora a Diretoria Administrativa e Financeira da unidade do Governo de Goiás. De forma descontraída, de modo a conhecer cada profissional e função, Silmonia pediu para que cada uma se apresentasse e, em seguida, contou um pouco da sua trajetória de trabalho na Agir.

A jornada profissional da nova diretora teve início no Crer, logo depois integrou-se ao corporativo da Agir, organização social que administra o HDS. Posteriormente, foi convidada a integrar a diretoria do Hcamp e agora tem a missão de gerir a parte administrativa e financeira do HDS.

Silmonia afirma que a expectativa é dar continuidade aos projetos iniciados pela gestão anterior, que deixou um legado muito importante. “O HDS está implantando serviços novos, como internação e assistência domiciliar, por exemplo. Tenho como propósito, além da continuidade dessas ações, trazer mais do ‘novo’ para a instituição. Neste sentido, implantaremos projetos inovadores”.

Com uma gestão pautada no pilar inovação, serão definidas ações baseadas nos conceitos estratégicos, missão, visão e valores da unidade. Durante o encontro, também foi discutido o andamento dos processos e necessidades de cada setor.

Além de competência e conhecimento técnico, Silmonia também externa tranquilidade e esperança de sucesso com essa nova missão. “Tudo o que eu faço, sempre deposito toda confiança em Deus. É claro que a experiência, o conhecimento conta muito, mas fazer tudo com amor e acreditar em Deus é primordial para as coisas acontecerem”, afirma.

Naiclea Silva (texto e foto)/Agir

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo