Rede Hemo abre vagas para médicos nas unidades de coleta de transfusão 

Edital prevê 4 vagas para profissionais clínicos gerais vão atuar nas unidades em Formosa, Iporá, Porangatu e Quirinópolis

Vagas de médicos generalistas são para quatro cidades do interior do Estado

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social que administra a Rede Estadual de Hemocentros (Rede Hemo), abriu processo seletivo para contratação de médicos generalistas (clínico geral) para atuarem nas Unidades de Coleta e Transfusão (UCTs) de Formosa, Iporá, Porangatu e Quirinópolis. São quatro vagas, uma para cada município, com salários de R$ 4.726,27 (20 horas) e R$ 6.718,11 (30 horas).

Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo para rh@idtech.org.br e, posteriormente, passarão por avaliação curricular e entrevista por competências técnicas e comportamentais, de forma virtual.

Rede Hemo
A Rede Estadual de Hemocentros é o conjunto das unidades públicas em Goiás que atuam na área de sangue e hemoderivados, visando atender a demanda de sangue nos hospitais públicos e contratados pelo SUS em todo o Estado. O Hemocentro vem estendendo seus serviços gradativamente, pro meio da expansão da Rede Hemo, contemplando também a população do interior do Estado e, sobretudo, eliminando procedimentos hemoterápicos inseguros. 

Atualmente, a Rede Hemo sob responsabilidade direta do Idtech é composta por um Hemocentro Coordenador (Goiânia-GO), duas unidades móveis de coleta de sangue, quatro Hemocentros Regionais e quatro unidades de coleta e transfusão. A Rede Estadual conta ainda, com duas  unidades de coleta e transfusão e 18 agências transfusionais.

Thalita Braga (texto e foto)/Idtech

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo