Residente fecha apresentações de aniversário do Sarau do HGG

Stephanie Resende, da Clínica Médica da unidade do Governo de Goiás, vai interpretar canções do pop nacional e internacional, no Jardim da Solistência

Stephanie Resende, em foto de arquivo, vai dividir o palco, desta vez, com a irmã Gabriela

Nesta quinta-feira (26/8), será realizada a última apresentação em comemoração aos oito anos do Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG). A atração será a residente da Clínica Médica Stephanie Resende, que cantará, ao lado da irmã, Gabriela Resende, sucessos do pop nacional e internacional. A apresentação será no Jardim da Solistência da unidade do Governo de Goiás, a partir das 17 horas.

Nascida em Goiânia, Stephanie se mudou para Minas Gerais para cursar medicina na Universidade de Uberaba (Uniube) e, ao concluir a graduação, foi aprovada na residência da Clínica Médica no HGG. De acordo com Stephanie, o seu lado musical foi despertado desde criança, com aulas de piano e violão. "Muitos da minha família têm um lado artístico, então, sempre tive contato com música", comenta.

Sobre sua participação no Sarau do HGG, Stephanie se diz honrada em fazer parte do projeto. "Aqui é minha casa, e poder contribuir com os pacientes e as equipes para termos um momento de descontração e tranquilidade, para acalmar o coração, é gratificante. Espero que todo mundo goste da apresentação", afirma a médica.

Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu oitavo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

Flávia Rocha (texto e foto)/Idtech

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo