Familiares de paciente agradecem a profissionais do Crer por atendimento

Marco Teixeira, sobre os 22 dias internado com a Covid-19 na unidade do Governo de Goiás: “Aqui, eu via Deus em cada sorriso que recebi”

Profissionais do Crer mostram carta com agradecimentos de familiares de paciente curado da Covid-19

Familiares do paciente Marco Teixeira do Carmo fizeram questão de homenagear os profissionais do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), unidade do Governo de Goiás. O paciente, que recebeu alta na sexta-feira, 2, ficou internado na instituição para tratamento da Covid-19 durante 22 dias.
 
“Estamos muito gratos com todo o carinho com que meu esposo foi tratado aqui no Crer. Além de terem salvado a vida dele, ainda foram extremamente atenciosos, dando todo o suporte emocional que não pudemos dar durante esse período de internação. Agradecemos a Deus e ao Crer por essa vitória”, ressaltou a esposa do paciente, Andréia Teófilo Teixeira.
 
Bastante emocionado com a alta hospitalar e com o reencontro com sua família, Marco conseguiu dizer algumas palavras de agradecimento. “Nesse tempo que fiquei internado aqui, eu via Deus em cada sorriso que recebi dos profissionais. Eles salvaram minha vida.”
 
Atuante na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, a enfermeira Evelyn Marques se emocionou com o reconhecimento e carinho da família do paciente. “A alta hospitalar de um paciente com a gravidade que ficou o senhor Marco é um renascimento para ele e para toda a equipe. A gente se renova com cada encontro do paciente com sua família.”
 
Para a nutricionista Elisângela Gomes, “o reconhecimento da família dá força e coragem para continuarmos exercendo nosso trabalho. Alguns dias são bem difíceis emocionalmente, mas gestos como esse nos dão energia e esperança”.
 

Trecho da carta dos familiares aos profissionais do Crer:
“Quero agradecer primeiro a Deus por ter colocado pessoas tão boas para cuidar do meu esposo! Agradeço do fundo do meu coração a todos os profissionais que com muita paciência, dedicação e amor fizeram que hoje se realizasse o desejo dos nossos corações: ele está indo de volta para casa, rever seus filhos, netos, genro, noras, sua mãe, seu pai e muitos amigos que nos ajudaram em uma grande corrente de oração. Deus abençoe a todos. Gratidão!”.
 
Rafaela Bernardes (texto e fotos)/Agir
 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo