Krisley Dias se apresenta no Sarau do HGG desta quinta-feira

Pela segunda vez no projeto da unidade do Governo de Goiás, artista traz no repertório clássicos do sertanejo e da música gospel, com mensagem de esperança

Krisley Dias: "É um prazer imenso estar participando novamente desse projeto"

Com muitas mensagens de fé e esperança, a cantora Krisley Dias se apresenta pela segunda vez no Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, nesta quinta-feira, 1º de julho. A artista, que já havia cantado no projeto de humanização da unidade do Governo de Goiás, em 2017, traz um show virtual para pacientes, acompanhantes e colaboradores com repertório sertanejo e gospel.

Krisley descobriu na infância seu gosto pela música. Começou a cantar em festas familiares, com 10 anos de idade, logo pegou aulas de violão e de canto. Aos 13, iniciou sua carreira compondo e cantando profissionalmente. Em Goiânia, conquistou o Troféu Pequi, como Cantora Revelação. Com influência musical marcada por grandes artistas tradicionais, como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, João Paulo e Daniel e Zezé di Camargo e Luciano, lançou várias músicas de composição própria.

A artista fala da alegria de voltar a se apresentar para os pacientes do HGG. "É um prazer imenso estar participando novamente desse projeto, que eu acho incrível. Eu sou muito grata por ter recebido esse convite de vocês e poder levar alegria para os pacientes", afirma Krisley.

On-line
Devido à pandemia do coronavírus, as apresentações seguem adaptadas para o formato virtual, para oferecer maior segurança para o público. Os vídeos são apresentados nas TVs da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nos halls de cada andar, além de serem tocado em caixas de som nas alas de enfermaria e no celular de todos os pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade, que também oferece conexão wi-fi gratuita para essa interação.

Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu sétimo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

Thalita Braga/Idtech
Foto: divulgação

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo