HDT promove homenagem às mamães colaboradoras do hospital

Em comemoração antecipada do dia das mães, unidade do Governo de Goiás presenteia as colaboradoras com show musical e lembrancinha personalizada

Lázara Maria recebe, das mãos de Bruno Almeida, homenagem preparada pela unidade do Governo de Goiás

O dia das mães que será celebrado no próximo domingo, 9, chegou de forma antecipada no Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade do Governo de Goiás. Na manhã desta sexta-feira, 7, os colaboradores foram recebidos de uma maneira muito especial, com muita música. 

Os músicos Gabrielly Santos (violino) e Jorge Humberto (Saxofone), embalaram, ao som dos instrumentos, diversos sucessos da MPB e internacional, enquanto o diretor-geral da unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), Bruno Almeida, e a diretora técnica, Fernanda Pedrosa, entregavam, pessoalmente, uma lembrancinha personalizada produzida pela unidade.

À medida que chegavam para registrar o ponto eletrônico, os colaboradores recebiam o presente e acompanhavam a música ao vivo. Segundo a assistente administrativo Lázara Maria, a homenagem foi emocionante. 

“O dia de todas as colaboradoras do HDT que são mães começou de uma maneira muito especial. Essa data, que de certa forma celebra a vida, é muito marcante para todas nós. Me senti abraçada pela unidade e feliz por ter sido recebida com tanto carinho, logo no início do meu turno de trabalho. Emocionante participar desse momento”, disse a colaboradora.

Para Bruno Almeida, presentear as mães colaboradoras da unidade não é somente uma homenagem, é uma forma de agradecimento. “Ser mãe é, sem dúvidas, uma das maiores dádivas da vida. Nossa homenagem hoje tem um tom de agradecimento, definiu o diretor-geral, Bruno Almeida. 

“Agradecemos a todas essas mamães que, dia a dia, deixam seus filhos em casa para virem trabalhar em nossa unidade e cuidar e salvar a vida dos filhos de outras mães. É gratificante poder proporcionar esse momento àquelas que tanto se doam para a nossa gente que precisa e merece. Que todas elas se sintam abraçadas nessa data”, explicou.

Igor Guimarães (texto e foto)/ISG
 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo