Café com Elogios do Hugol, em sua 20ª edição, homenageia colaboradores

Unidade do Governo de Goiás realiza transmissão virtual em homenagem aos 200 profissionais que receberam as mensagens de gratidão

Colaboradores do Hugol assistem à transmissão do Café com Elogios, em sua 20ª edição

Prezando por um atendimento humanizado, em que há o acolhimento dos pacientes e acompanhantes, o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) recebe retribuições de carinho com elogios registrados no Serviço de Atendimento ao Usuário/Ouvidoria do hospital. Na quarta-feira, 14, a unidade do Governo de Goiás celebrou a 20ª edição do Café com Elogios, com uma transmissão virtual em homenagem aos 200 profissionais que receberam essas mensagens de gratidão.

“Chegar à 20ª edição desse evento, idealizado com o objetivo de compartilhar todo o reconhecimento que os usuários têm pelos profissionais que atuam nessa missão de salvar vidas, é uma marca histórica. Acredito que o amor que carregamos dentro de nós é o diferencial no momento de uma assistência de qualidade, centrada na pessoa, com humanização e respeito. Seguimos confiantes que continuaremos fazendo a diferença nas vidas das pessoas, atuando com qualidade e excelência no atendimento do SUS”, relatou Viviane de Oliveira, ouvidora do Hugol.

Ao longo das vinte edições do evento, já foram entregues 4.740 cartões elogio nominais, e em 2020 ele foi um dos finalistas do prêmio Ser Humano da ABRH, da Associação Brasileira de Recursos Humanos, que reconhece as melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas, além de ser benchmarking para outras unidades hospitalares do Estado.

De acordo com o diretor-geral do hospital, Hélio Ponciano Trevenzol, o Café com Elogios “é a forma que identificamos no Hugol para criar um ciclo virtuoso de gratidão. As belas palavras de reconhecimento que os usuários concedem a cada profissional possibilitam o reforço do bom atendimento prestado, ocasionando em mais satisfação em quem trabalha, e um melhor atendimento para quem é assistido”.

José Ferreira Neto (texto) e Edson Freitas (texto)/Agir 

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