HDT promove sessões on-line de formatura e apresentações de TCC

Em dois eventos virtuais, unidade do Governo de Goiás reúne turmas das residências médica e multiprofissional

Painel da mesa examinadora da apresentação do TCC da unidade do Governo de Goiás

Em duas sessões on-line inéditas e históricas, realizadas na quinta-feira, 25 de fevereiro, o Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) promoveu a apresentação dos Trabalhos de Conclusão da Residência Médica em Infectologia e Dermatologia e a Formatura da Residência Multiprofissional em Infectologia. 

Foi a primeira vez que as sessões foram realizadas inteiramente no modo virtual na unidade do Governo de Goiás. Pela manhã, com a presença de médicos, mestres e doutores em infectologia e dermatologia, foi realizada a sessão on-line de apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Residência Médica em Infectologia e Dermatologia do HDT, gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG).

“A pandemia nos impôs diversas dificuldades e obstáculos, porém nós, profissionais da saúde, sabemos que desafios servem justamente para serem superados”, destacou a supervisora do programa de Residência Médica em Infectologia da unidade, Lísia Tomich. 

“Nossa sessão on-line contemplou toda a programação planejada e evidenciou, mais uma vez, a qualidade dos nossos residentes que apresentaram trabalhos valorosos e que certamente contribuirão para o sucesso de nossa unidade”, disse ainda a supervisora.

Já no turno vespertino, a sessão virtual chancelou a formatura oficial dos Residentes Multiprofissionais em Infectologia. Segundo a coordenadora da Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu), Lucélia Duarte, o momento solene marcou o fim de mais uma turma exitosa de residentes. 

“O HDT tem formado residentes cada vez mais preparados para o cumprimento de nossa missão de cuidar e de salvar vidas. Formamos grandes profissionais das mais diversas áreas e que, agora, estão prontos para prestar um atendimento qualificado à nossa população”, reforçou a coordenadora.
  
Igor Guimarães (texto e fotos)/ISG

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo