Huapa promove comemorações natalinas e culto ecumênico

Celebrações têm como objetivo lembrar os bons frutos colhidos durante o ano de 2020 na unidade do Governo de Goiás em Aparecida de Goiânia

Hilda Santos exibe seu certificado, ao lado de outras colaboradoras, durante premiação no Huapa

A uma semana do Natal, o Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa), todo decorado em clima festivo, celebrou os bons frutos colhidos durante o ano de 2020. Nos dias 16 e 18 de novembro, a unidade do Governo de Goiás promoveu  encontros com os colaboradores para apresentar os resultados anuais de cada setor e realizou o tradicional culto ecumênico.

Durante a apresentação final de indicadores do Huapa, na quarta-feira, 16, o setor de Qualidade premiou os colaboradores que se destacaram durante todo o ano, por meio do Colaborador de Qualidade, com o intuito de valorizar a parceria realizada nas rotinas diárias de processos e atividades. 

Em terceiro lugar, a coordenadora do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), Andreia Andrade, foi a ganhadora. Em segundo, a coordenadora Michele Maria, do Centro Cirúrgico, foi o destaque. E em primeiro lugar, a vencedora foi a coordenadora do Pronto Atendimento da unidade, Hilda Santos. Todas elas foram homenageadas e terão suas conquistas expostas no hall da diretoria do Huapa.

Já na sexta-feira, 18, o culto ecumênico, organizado pelo Departamento de Ensino e Pesquisa, reuniu celebrantes do ramo católico e evangélico, para um momento de agradecimento e louvor. Com o tema Coragem! Sou eu. Não tenhais medo!, a celebração alimentou a fé, o amor e a esperança dos presentes, tocando o coração de cada um com músicas, orações e mensagens de renovação. 

“Essas são oportunidades de refletirmos tudo o que passamos juntos, como uma família, e pedir que 2021 seja ainda melhor, com alegria e resiliência para enfrentarmos todos os obstáculos que possamos ter no futuro”, frisou o diretor técnico, Valdeir Teixeira.

Yasmine Paiva (texto e foto)/IGH
 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo