Hugol homenageia colaboradores no Café com Elogios virtual

Profissionais da unidade do Governo de Goiás são elogiados por usuários em registros no Serviço de Atendimento ao Usuário/Ouvidoria

Evento deste ano, realizado por meio de ‘live’ no YouTube, é transmitida aos profissionais da unidade

O Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade do Governo de Goiás, realiza desde 2016 o Café com Elogios, evento com o objetivo de valorizar os colaboradores do hospital elogiados pelos usuários em registros no Serviço de Atendimento ao Usuário/Ouvidoria. Para que o evento continue de forma segura, homenageando os profissionais, ele foi empreendido em formato virtual, em uma ‘live’ no YouTube e transmitida aos profissionais. Nesta edição 269 pessoas foram elogiadas.

“Essa é a forma que identificamos no Hugol para criar um ciclo virtuoso de gratidão. As belas palavras de reconhecimento que os usuários concedem a cada profissional possibilitam o reforço do bom atendimento prestado, ocasionando em mais satisfação em quem trabalha e um melhor atendimento para quem é assistido”, declarou Hélio Ponciano Trevenzol, diretor- geral da unidade.

A ouvidora do Hugol, Viviane Oliveira, comentou sobre o evento e o formato em que foi realizada essa edição: “Chegamos a 18ª edição do Café com Elogios e não poderíamos estar mais satisfeitos com esse evento, que traz alegria, paz e força para seguirmos com o nosso objetivo de salvar vidas com amor. Esse formato digital vem de encontro com um dos nossos valores, que é a inovação, nos permitindo levar, nesse momento em que evitamos aglomerações, o carinho dos usuários aos colaboradores através desses elogios”.

Meio de avaliação
A Ouvidoria da unidade recebe os registros dos usuários sobre os serviços prestados como um meio de avaliação, auxiliando nas tomadas de decisões para possíveis melhorias e adequações de processos, pessoas e estruturas. Entre esses registros, também existem os que enfocam no agradecimento à unidade e a equipes e colaboradores em específico, opiniões que resultam nos “cartões elogio” entregues no evento trimestral.

José Ferreira Neto (texto) e Edson Freitas (fotos)/Agir
 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo