1º Simpósio Multiprofissional do Crer aborda linhas de cuidados assistenciais

Evento reúne mais de 250 participantes, entre colaboradores da unidade do Governo de Goiás e do público externo, para debaterem temas atuais de grande importância no cuidado hospitalar

Palestrante fala sobre linhas de cuidado durante 1º Simpósio Multiprofissional do Crer

O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) realizou na sexta-feira (24/08), seu 1º Simpósio Multiprofissional, com o tema principal Linhas de Cuidados. O evento abordou o cuidar de pacientes com paralisia cerebral, lesão medular, deficiência auditiva, esclerose lateral amiotrófica, transtorno do espectro autista, processo de cirurgia no quadril, pós-acidente vascular-encefálico e ainda sobre a rede de atenção à saúde no Sistema Único de Saúde (SUS).    

O evento reuniu mais de 250 participantes, entre colaboradores da unidade do Governo de Goiás e o público externo, demostrando o interesse dos profissionais da saúde no conteúdo oferecido. O gerente de Reabilitação Física e Visual do Crer, Eduardo Carneiro, comentou sobre o sucesso do Simpósio.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado do evento. As palestras trouxeram um conteúdo que agregou muito conhecimento a todos os profissionais que participaram das palestras, e tivemos um feedback positivo de todos que participaram. Já temos algumas ideias para o evento do próximo ano e já estamos planejando um momento ainda mais enriquecedor para os participantes", relatou Eduardo.   

O Crer realiza atendimentos multiprofissionais nas especialidades de arteterapia, educação física, enfermagem, fisioterapia, fonoterapia, musicoterapia, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional, sempre buscando a humanização do atendimento ao paciente.

A qualidade dos serviços da unidade é reconhecida nacionalmente, por meio da certificação ONA 3, ISO 9001 e o título de 14° melhor hospital do Brasil, em avaliação da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas).

José ferreira Neto (texto) e Gustavo Viscal (foto)/Agir

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo