Atendimento Presencial – Ouvidoria Setorial
Ouvidoria Setorial
Ouvidora Titular: Diêssa Pontes Cruz
Canais de Atendimento
Todo usuário do serviço público pode manifestar seus anseios e críticas, as quais são imediatamente encaminhadas às unidades competentes para garantir, sempre, resposta ao seu registro. As manifestações podem ser feitas presencialmente, por e-mail, correspondência ou por telefone, utilizando-se os respectivos meio:
- Site: http://www.governo.go.gov.br/fale-conosco
- E-mail: ouvidoria.sgg@goias.gov.br
- Central de atendimento: (62) 3201.5520
- Endereço: Rua 82, nº 400 Ed. Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 5º andar, Ala leste, Setor Central
CEP: 74.015-908 – Goiânia/GO - Horário de Atendimento: 9h às 17h
Relatórios
- Relatório de Gestão
- 2021
- 2022
- 2023