Atendimento Presencial – Ouvidoria

Responsável: Lucyanna Marcella Melo de Oliveira

Ouvidores Setoriais:
Ouvidor Titular: Cintya Vieira Fernandes
Ouvidor-Adjunto: Alexandre Fontanella de Oliveira
Ouvidor-Adjunto: Wendy Fabiana Rodrigues Arantes

A Ouvidoria da Secretaria de Estado da Retomada tem por objetivo intermediar a relação da secretaria com o cidadão, como controle de participação social, sendo responsável pelo tratamento das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados pelo órgão, com vistas ao aprimoramento da gestão.

A Ouvidoria Setorial é responsável por receber, examinar e tratar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de competência do órgão.

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), foi criado para viabilizar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação – L.A.I (Decreto nº 7.903/13 e a Lei nº 18.025/13,) no que tange a pedidos de acesso a informações, também é de atribuição da Ouvidoria Setorial.

Canais de Atendimento

Todo usuário do serviço público pode manifestar seus anseios e críticas, as quais são imediatamente encaminhadas às unidades competentes para garantir, sempre, resposta ao seu registro.
As manifestações podem ser feitas presencialmente, por e-mail, correspondência ou por telefone, utilizando-se os respectivos meios:

Serviços

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