Cursos Customizados Para Empresas

Empresas e indústrias de todos os portes que se instalarem em Goiás terão a oportunidade de solicitar ao Programa Mais Empregos a oferta de curso profissionalizante ou de qualificação voltado para a demanda de mão de obra especializada da empresa. 

O objetivo desta iniciativa é garantir que as vagas de trabalho que exigem qualificação específica sejam ocupadas por goianos. A proposta é suprir as oportunidades de emprego, garantir a ocupação dos goianos e colaborar com o desenvolvimento regional, econômico e social do Estado. 

A empresa interessada em se instalar em Goiás vai ter, a partir do momento da assinatura do protocolo de intenção, a oportunidade de solicitar a quantidade de profissionais e a capacitação específica que precisa. Após o cadastro, que pode ser feito por este link aqui, as equipes do Mais Empregos e dos Colégios Tecnológicos vão trabalhar para profissionalizar os trabalhadores do município e região onde a empresa se instalará. 

O programa de Cursos Customizados Para Empresas é realizado pela Secretaria da Retomada, em conexão com a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), Secretaria de Estado da Economia e Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa).

 

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo