Coopera Goiás

O Programa Coopera Goiás foi lançado no dia 2 de dezembro, pelo governador Ronaldo Caiado, para fortalecimento do cooperativismo no Estado, a partir de conexões com parceiros para a oferta de consultorias, palestras, acompanhamento de processos constitutivos e redes de apoio.  

Criado pela Secretaria da Retomada, o programa tem o objetivo de atender grupos e associações interessados em constituir cooperativas, além de promover o fortalecimento de cooperativas já existentes.

A iniciativa do Governo de Goiás é realizada em conexão com a Sedi, GoiásFomento, Juceg, Universidade Estadual de Goiás (UEG), Sistema OCB/GO, Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO), Sicoob e Sicredi.

 

PROJETO INCUBACOOP

O Projeto IncubaCoop nasceu do Programa Coopera Goiás, que é resultado de uma parceria entre a Secretaria da Retomada e o Sistema OCB/GO. O objetivo é auxiliar grupos econômicos interessados em se consolidarem por meio de uma cooperativa.

O projeto disponibiliza um benefício que desconta 80% no preço do arquivamento de atos constitutivos de cooperativas na Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), uma das parceiras da iniciativa. 

Para saber mais, CLIQUE AQUI.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo