Conheça o Programa Mais Crédito

CLIQUE AQUI PARA AGENDAR ATENDIMENTO DO MAIS CRÉDITO PELO VAPT VUPT

 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, disponibiliza a opção de contratação de R$ 5 mil de financiamento pelo programa Mais Crédito, sem juros ou sem necessidade de avalista. O serviço estará disponível em unidades do Vapt Vupt de Goiânia e Aparecida de Goiânia que possuam posto de atendimento do Mais Empregos (Sine). 

Na primeira fase da operação do Mais Crédito no Vapt Vupt o atendimento será feito nas nove unidades de Goiânia e nos três postos de Aparecida de Goiânia. O micro e pequeno empreendedor goiano também pode procurar a sede da GoiásFomento para ter acesso à linha de crédito, na Avenida Goiás, nº 91, no Centro de Goiânia.

Na capital, o público poderá procurar o Portal Shopping, Praça Cívica, Passeio das Águas Shopping, Shopping Cerrado, Camelódromo Praça da Bíblia, Shopping Cidade Jardim, Araguaia Shopping, Camelódromo de Campinas 2 e Shopping Mangalô. 

Moradores de Aparecida podem buscar pelo Mais Crédito nos postos do Vapt Vupt do Buriti Shopping, do Aparecida Shopping e no Garavelo, que fica na Avenida Tropical, nº 1.813, no Jardim Tropical. 

  

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo