CRE – Palmeiras de Goiás


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 05/11/2024
Encerramento: 07/11/2024 às 18h

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Palmeiras de Goiás, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para exercer a função 619 – PROFESSOR ENSINO A DISTÂNCIA – EAD,  30 (trinta) horas semanais e para ministrar 8 (oito) aulas de Português e disciplinas afins, nos turnos matutino e noturno no Colégio Estadual Quilombola de Palmeiras de Goiás, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de aposentadoria a(o) professor(a) titular.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 08/10/2024
Encerramento: 10/10/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Palmeiras de Goiás, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais de Geografia e disciplinas afins, no(s) turno(s) matutino e vespertino no CENTRO DE ENSINO EM PERÍODO INTEGRAL BARÃO DO RIO BRANCO, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de licença médica para tratamento de saúde a(o) professor(a) titular.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 26/09/2024
Encerramento: 30/09/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Paraúna, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para exercer a função 722 – PROFESSOR DE MEDIAÇÃO DE TECNOLOGIA – EJA, 20 (vinte) horas semanais nas disciplinas da Área de Linguagens, no turno noturno, na ESCOLA ESTADUAL MARIA SILVA, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se devido a implantação de turma de EJA, 2ª etapa, na modalidade Educação a Distância EaD.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Palmeiras de Goiás (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 18/09/2024
Encerramento: 20/09/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Cezarina, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais de Matemática e disciplinas afins, nos turnos matutino e vespertino no Colégio Estadual Professora Maria Apresentação, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de licença médica para tratamento de saúde a(o) professor(a) titular.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 18/09/2024
Encerramento: 20/09/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Cezarina, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para ministrar 16 (dezesseis) aulas semanais de Matemática e disciplinas afins, nos turnos matutino e vespertino no Colégio Estadual Professora Maria Apresentação, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de licença médica para tratamento de saúde a(o) professor(a) titular.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 17/09/2024
Encerramento: 19/09/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Paraúna, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para exercer a função 722 – PROFESSOR DE MEDIAÇÃO DE TECNOLOGIA – EJA, 20 (vinte) horas semanais na disciplina de Matemática, no turno noturno, na ESCOLA ESTADUAL MARIA SILVA,  visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se devido a implantação de turma de EJA, 2ª etapa, na modalidade Educação a Distância EaD.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Palmeiras de Goiás (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 17/09/2024
Encerramento: 19/09/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Paraúna, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para exercer a função 722 – PROFESSOR DE MEDIAÇÃO DE TECNOLOGIA – EJA, 20 (vinte) horas semanais nas disciplinas da Área de Ciências da Natureza, no turno noturno, na ESCOLA ESTADUAL MARIA SILVA, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se devido a implantação de turma de EJA, 2ª etapa, na modalidade Educação a Distância EaD.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Palmeiras de Goiás (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 17/09/2024
Encerramento: 19/09/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Paraúna, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para exercer a função 722 – PROFESSOR DE MEDIAÇÃO DE TECNOLOGIA – EJA, 20 (vinte) horas semanais, nas disciplinas da Área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, no turno noturno, na ESCOLA ESTADUAL MARIA SILVA,  visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se devido a implantação de turma de EJA, 2ª etapa, na modalidade Educação a Distância EaD.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Palmeiras de Goiás (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 17/09/2024
Encerramento: 19/09/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Indiara, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais de Português e disciplinas afins, nos turno) matutino e vespertino, no COLÉGIO ESTADUAL VALERIANO ALVES DE OLIVEIRA, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de licença médica para tratamento de saúde a(o) professor(a) titular.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 06/09/2024
Encerramento: 09/09/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Indiara, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais de Língua Portuguesa e disciplinas afins, no(s) turno(s) matutino e vespertino no COLÉGIO ESTADUAL DE INDIARA, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de licença médica para tratamento de saúde a(o) professor(a) titular.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 02/09/2024
Encerramento: 04/09/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Palmeiras de Goiás, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para ministrar 24 (vinte e quatro) aulas semanais de Língua Portuguesa e Língua Inglesa, no(s) turno(s) matutino e vespertino no Col. Est. Polivalente de Palmeiras de Goiás,  visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por remoção da(o) professor(a) titular.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Palmeiras de Goiás (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 27/08/2024
Encerramento: 29/08/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Palmeiras de Goiás, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração de um professor para ministrar 24 (vinte e quatro) aulas semanais no turno noturno na função de EJA INTEGRADA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL no COLÉGIO ESTADUAL POLIVALENTE PALMEIRAS DE GOIAS , a partir de 01/08/2024, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de afastamento para exercício de atividade política concedida a(o) professor(a) titular, conforme disciplina o art. 208, da Lei n.º 13.909, de 25 de setembro de 2001.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 27/08/2024
Encerramento: 29/08/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao Distrito de LINDA VISTA, município de CEZARINA-GO, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para ministrar 24 (vinte e quatro) aulas de Ciências da Natureza e disciplinas afins, no(s) turno(s) Matutino na ESCOLA ESTADUAL MARIA DO CARMO FRANCO, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por rescisão a pedido  da(o) professor(a) titular.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Palmeiras de Goiás (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 27/08/2024
Encerramento: 29/08/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Nazário – Go/Distrito de Caludianópolis, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) pedagogo para a função 631 – Professor de Mediação de Tecnologia, 30 (trinta) horas semanais, e 08 (oito) aulas de Educação Física e disciplinas afins, no(s) turno(s) matutino e vespertino, respectivamente, no COLÉGIO ESTADUAL MAJOR GETULINO ARTIAGA, no período de 01/08/2024 a 28/09/2024, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de Reabilitação Profissional concedida a(o) professor(a) titular.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás (regional.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 09/08/2024
Encerramento: 13/08/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Palmeiras, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para ministrar 18 (dezoito) aulas semanais de geografia e disciplinas afins, no(s) turno(s) vespertino no COLÉGIO ESTADUAL DA POLICIA MILITAR DE GOIÁS – PALMEIRAS DE GOIÁS – CABO PM EDMILSON DE SOUSA LEMES, até 13/09/2024, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de licença médica para tratamento de saúde a(o) professor(a) titular.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 05/08/2024
Encerramento: 07/08/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Palmeiras, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais de Língua Portuguesa e disciplinas afins, no(s) turno(s) matutino e vespertino no Colégio Estadual da Policia Militar de Goiás – Palmeiras de Goiás – Cabo PM Edmilson de Sousa Lemes, no período de 07/08/2024 a 12/09/2024, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de licença médica para tratamento de saúde a(o) professor(a) titular.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 05/08/2024
Encerramento: 07/08/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Paraúna, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor para ministrar 24 (vinte e quatro) aulas semanais de Língua Inglesa e disciplinas afins, no(s) turno(s) matutino e vespertino no Colégio Estadual Otaviano de Moraes, no período de 07/08/2024 a 09/09/2024, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de licença médica para tratamento de saúde a(o) professor(a) titular.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 29/07/2024
Encerramento: 31/07/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Indiara, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração: 01 (um) professor de para ministrar 25 (vinte e cinco) aulas, de História e disciplinas afins, no(s) turno(s) matutino no COLÉGIO ESTADUAL VALERIANO ALVES DE OLIVEIRA, a partir de 01/08/2024, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por rescisão a pedido  da(o) professor(a) titular.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Palmeiras (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 29/07/2024
Encerramento: 31/07/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Cezarina, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração de um professor para ministrar 24 (vinte e quatro) aulas semanais no(s) turno(s) matutino, na(s) disciplina(s) de Química e Língua Portuguesa no COLÉGIO ESTADUAL PROFESSORA MARIA APRESENTAÇÃO, a partir de 01/08/2024, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de licença para participação em curso de aprimoramento Stricto Sensu a(o) professor(a) titular, conforme disciplina o art. 208, da Lei n.º 13.909, de 25 de setembro de 2001.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 29/07/2024
Encerramento: 31/07/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Palmeiras de Goiás, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração de um professor para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais no turno matutino e vespertino na(s) disciplina(s) de Língua Portuguesa e disciplinas correlatas no Colégio Estadual Polivalente de Palmeiras de Goiás, a partir de 01/08/2024, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de afastamento para exercício de atividade política concedida a(o) professor(a) titular, conforme disciplina o art. 208, da Lei n.º 13.909, de 25 de setembro de 2001.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 29/07/2024
Encerramento: 31/07/2024 às 18h

ENCERRADO


O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao Município de Palminópolis de Goiás, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração de um professor para ministrar 32 (Trinta e Duas) aulas semanais nos turnos matutino e vespertino na(s) disciplina(s) de Ciências Biológicas no COLÉGIO ESTADUAL DESOR. HAMILTON BARROS , a partir de 01/08/2024, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de afastamento para exercício de atividade política concedida a(o) professor(a) titular, conforme disciplina o art. 208, da Lei n.º 13.909, de 25 de setembro de 2001.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 25/07/2024
Encerramento: 29/07/2024 às 18h

ENCERRADO


O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Jandaia, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração de um professor para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais nos turnos matutino e vespertino na(s) disciplina(s) de Ciências Biológicas no Colégio Estadual José de Farias Campos Sobrinho, a partir de 01/08/2024, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por concessão de afastamento para exercício de atividade política concedida a(o) professor(a) titular, conforme disciplina o art. 208, da Lei n.º 13.909, de 25 de setembro de 2001.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Assessoria Financeira da Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás (afin.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas, e ainda, que no campo Assunto do e-mail, seja informada a Unidade Escolar e a disciplina da vaga pleiteada.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 06/05/2024
Encerramento: 08/05/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de PALMINOPOLIS, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais na(s) disciplina(s) QUÍMICA e afins, no(a) COL. EST. DESOR HAMILTON DE B. VELASCO, turnos matutino e vespertino, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por rescisão de contrato temporário de professor que ministrava as aulas.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 06/05/2024
Encerramento: 08/05/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de JANDAIA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária de 1 (um) professor de Educação Física com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais na(s) disciplina(s) EDUCAÇÃO FÍSICA, no(a) unidade escolar COL. EST. JOSE DE F. CAMPOS SOBRINHO , turno matutino e vespertino visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por afastamento em decorrência de concessão de Licença à Gestante de professora titular, conforme disciplina o art. 208, da Lei n.º 13.909, de 25 de setembro de 2001.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 06/05/2024
Encerramento: 08/05/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de EDEIA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais na(s) disciplina(s) LÍNGUA PORTUGUESA, no(a) unidade escolar CEPI JOSÉ DE FARIA , turno INTEGRAL visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por rescisão de contrato temporário de professor que ministrava as aulas.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 06/05/2024
Encerramento: 08/05/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de PALMEIRAS DE GOIÁS, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais na(s) disciplina(s) QUÍMICA e afins, no(a) unidade escolar ESC. EST. LOURIVAL BUENO DE OLIVEIRA, turnos matutino e vespertino, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por rescisão contratual de professor que ministrava as aulas.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 22/04/2024
Encerramento: 24/04/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de JANDAIA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária de 1 (um) professor de Educação Física com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais na(s) disciplina(s) EDUCAÇÃO FÍSICA, no(a) unidade escolar COL. EST. JOSE DE F. CAMPOS SOBRINHO , turno matutino e vespertino visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por afastamento em decorrência de concessão de Licença à Gestante de professora titular, conforme disciplina o art. 208, da Lei n.º 13.909, de 25 de setembro de 2001.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 08/04/2024
Encerramento: 11/04/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de INDIARA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais na(s) disciplina(s) GEOGRAFIA, no(a) unidade escolar CEPI VALERIANO DE BARROS , período integral visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por rescisão contratual de professor que  ministrava as aulas.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 06/04/2024
Encerramento: 10/04/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de PALMINÓPOLIS, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais na(s) disciplina(s) MATEMÁTICA, no(a) unidade escolar COL. EST. DESOR HAMILTON DE BARROS VELASCO, turnos matutino e vespertino visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por afastamento em decorrência de rescisão de contrato temporário a pedido de professor que  ministrava as aulas.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 05/04/2024
Encerramento: 10/04/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de PALMEIRAS DE GOIÁS, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais na(s) disciplina(s) LÍNGUA PORTUGUESA, no(a) unidade escolar COL. EST. POLIVALENTE DE PALMEIRAS DE GOIÁS, turnos matutino e vespertino, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por afastamento em decorrência de usufruto de Licença Prêmio de professor titular, conforme disciplina o art. 208, da Lei n.º 13.909, de 25 de setembro de 2001.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 05/04/2024
Encerramento: 10/04/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de PARAÚNA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais na(s) disciplina(s) CIÊNCIA/BIOLOGIA, no(a) unidade escolar ESCOLA EST. MARIA SILVA E COL. EST. OTAVIANO DE MORAES, turnos matutino e vespertino, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por rescisão contratual de professor que ministrava as aulas, conforme disciplina o art. 208, da Lei n.º 13.909, de 25 de setembro de 2001.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 05/04/2024
Encerramento: 10/04/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de PALMEIRAS DE GOIÁS, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar 16 (dezesseis) aulas semanais na(s) disciplina(s) MATEMÁTICA, no(a) unidade escolar COL. EST. POLIVALENTE DE PALMEIRAS DE GOIÁS, turno vespertino, visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por rescisão contratual de professor que ministrava as aulas, conforme disciplina o art. 208, da Lei n.º 13.909, de 25 de setembro de 2001.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 05/04/2024
Encerramento: 10/04/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de Processo Seletivo Simplificado vigente no âmbito desta Pasta e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de EDEIA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar 32 (trinta e duas) aulas semanais na(s) disciplina(s) QUÍMICA, no(a) CEPI JOSÉ DE FARIA, turno integral (matutino e vespertino) visando afastar eventuais prejuízos educacionais e/ou pedagógicos aos estudantes da Rede Estadual de Educação de Goiás.

A presente convocação justifica-se por déficit causado por afastamento para usufruto de licença à Gestante de professora titular, conforme disciplina o art. 208, da Lei n.º 13.909, de 25 de setembro de 2001.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de PALMEIRAS instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação de Goiás, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 29/02/2024
Encerramento: 05/03/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Varjão, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para a ministrar aulas de  Ciências/Biologia, na unidade escolar  Col. Est.  José Cipriano, 26 aulas nos turnos matutino e vespertino.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 29/02/2024
Encerramento: 05/03/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Paraúna, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para a ministrar aulas de  Química, na unidade escolar  C E Otaviano de Moraes, 32 aulas/40horas nos turnos matutino e vespertino.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 29/02/2024
Encerramento: 05/03/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Palminópolis, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para a função de Intérprete de Libras, na unidade escolar  C E Desor Hamilton de Barros Velasco, carga horária de 30 horas semanais no turno vespertino.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 29/02/2024
Encerramento: 05/03/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Palmeiras de Goiás, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para a função de Intérprete de Libras, na unidade escolar  C E Polivalente de Palmeiras de Goiás, carga horária de 30 horas semanais no turno vespertino.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 29/02/2024
Encerramento: 05/03/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Palmeiras de Goiás, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) História, nas unidades escolares CEPI Barão do Rio Branco, 32 aulas, em substituição a licença médica.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Publicação: 28/02/2024
Encerramento: 04/03/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficits de professores nas unidades escolares pertencentes ao município de Edeia, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de Palmeiras, informa que está recebendo currículos para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para a ministrar aulas de  Língua Portuguesa, na unidade escolar  CEPI José de Faria, 32 aulas/40h.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 06/02/2024
Encerramento: 09/02/2024 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor substituto até 16/04/2024, CH 200h/a, para atuar nos períodos (matutino/vespertino) nas unidade escolar: COLÉGIO PROFESSOR EDMIR DE POVOA LEMES, pertencente ao município de NAZÁRIO, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em EDUCAÇÃO FÍSICApara seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para atuar como Professor de Educação Física.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 08/11/2023
Encerramento: 13/11/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 200h/a, para atuar nos períodos (matutino/vespertino) nas unidade escolar: COL. EST. DESOR HAMILTON DE BARROS VELASCO, pertencente ao município de PALMINÓPOLIS, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em LETRAS, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para atuar como Professor Língua Portuguesa e Redação.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 08/11/2023
Encerramento: 13/11/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 200h/a, para atuar nos períodos (matutino/vespertino) nas unidade escolar: COL. EST. JOSÉ DE F. CAMPOS SOBRINHO, pertencente ao município de JANDAIA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em LETRAS, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para atuar como Professor Língua Portuguesa e Redação.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 01/09/2023
Encerramento: 06/09/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 200h/a, para atuar nos períodos (matutino/vespertino) nas unidade escolar: COL. EST. MAJOR GETULINO ARTIAGA, pertencente ao município de NAZÁRIO, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em LETRAS, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para atuar como professor de Mediação Tecnológica.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 01/09/2023
Encerramento: 06/09/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 200h/a, para atuar nos períodos (matutino/vespertino) nas unidade escolar: COL. EST. PROFª MARIA APRESENTAÇÃO pertencente ao município de CEZARINA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em EDUCAÇÃO FÍSICA, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas de Educação Física.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 31/08/2023
Encerramento: 05/09/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 112,5h/a, para atuar nos períodos (vespertino) nas unidade escolar: COL. EST. VALERIANO ALVES DE OLIVEIRA, pertencente ao município de INDIARA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em LETRAS, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) LÍNGUA PORTUGUESA.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 10/08/2023
Encerramento: 15/08/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 200h/a, para atuar nos períodos (matutino/vespertino) nas unidade escolar: COL. EST. JOSE CIPRIANO, pertencente ao município de VARJÃO, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em QUÍMICA, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) CIÊNCIAS/BIOLOGIA.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 02/08/2023
Encerramento: 07/08/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 2 vaga 1 de professor déficit e 1 de professor substituto, CH 200h/a, para atuar em período integral na unidade escolar: CEPI JOSE DE FARIA, pertencente ao município de EDEIA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em MATEMÁTICA, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) MATEMÁTICA.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 18/07/2023
Encerramento: 21/07/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 200h/a, para atuar nos períodos (matutino/vespertino) nas unidade escolar: C E VALERIANO ALVES D EOLIVEIRA, pertencente ao município de INDIARA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em LÍNGUA PORTUGUESA, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) LÍNGUA PORTUGUESA.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 18/07/2023
Encerramento: 21/07/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 200h/a, para atuar nos períodos (matutino/vespertino) nas unidade escolar: CPMG PALMEIRAS DE GOIAS, pertencente ao município de PALMEIRAS, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em HISTÓRIA, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) HISTÓRIA.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 18/07/2023
Encerramento: 21/07/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 200h/a, para atuar nos períodos (matutino/vespertino) nas unidade escolar: COL. EST. JOSE CIPRIANO, pertencente ao município de VARJÃO, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em CIÊNCIA/BIOLOGIA, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) CIÊNCIAS/BIOLOGIA.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 29/05/2023
Encerramento: 01/06/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 100h/a, para atuar nos períodos ( matutino/vespertino) nas unidade escolar: COL. EST PROFª MARIA APRESENTAÇÃO, pertencente ao município de CEZARINA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados ou cursando DANÇA/EDUCAÇÃO FÍSICA ou OUTRAS GRADUAÇÕES, com comprovação de cursos concluídos em Linha de Frente para bandas escolares, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas na Linha de Frente de Banda e Fanfarra.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 26/05/2023
Encerramento: 31/05/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor substituto, CH 150h/a , para atuar nos períodos matutino/vespertino nas unidade escolar: COL. EST. GLACY KELLE DE SOUZA, pertencente ao município de EDEIA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em GEOGRAFIA, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) GEOGRAFIA e outras.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 11/05/2023
Encerramento: 16/05/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 200h/a, para atuar nos períodos ( matutino/vespertino) nas unidade escolar: COL. EST POLIVALENTE DE PALMEIRAS DE GOIAS, pertencente ao município de PALMEIRAS, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em CIÊNCIA/BIOLOGIA, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) CIÊNCIAS/BIOLOGIA.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 09/05/2023
Encerramento: 12/05/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 200h/a, para atuar nos períodos (matutino/vespertino) nas unidade escolar: CEPI BARÃO DO RIO BRANCO, pertencente ao município de PALMEIRAS DE GOIÁS, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em CIÊNCIA/BIOLOGIA, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) CIÊNCIAS/BIOLOGIA.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 25/04/2023
Encerramento: 28/04/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor substituto, CH 150h/a, para atuar nos períodos (matutino/vespertino) nas unidade escolar: COL. EST. GLACY KELLE DE SOUZA, pertencente ao município de EDEIA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em GEOGRAFIA, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) GEOGRAFIA E ÁREAS A FIM.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 05/04/2023
Encerramento: 12/04/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor substituto, CH 200h/a , para atuar nos períodos (matutino e vespertino) na unidade escolar: ESCOLA EST. LOURIVAL BUENO DE OLIVEIRA, pertencente ao município de PALMEIRAS DE GOIÁS, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em Geografia, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) GEOGRAFIA.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 05/04/2023
Encerramento: 12/04/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor substituto, CH 200h/a , para atuar nos períodos (matutino/vespertino/noturno) nas unidades escolar: ESCOLA EST. MARIA SILVA E COL. EST OTAVIANO DE MORAES, pertencente ao município de PARAÚNA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em Ciências/Biologia, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) BIOLOGIA.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 15/03/2023
Encerramento: 20/03/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 200h/a, para atuar em período integral (matutino e vespertino) na unidade escolar: CEPI BARÃO DO RIO BRANCO, pertencente ao município de PALMEIRAS DE GOIÁS, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em História, para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) HISTÓRIA.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação (regional.palmeiras@seduc.go.gov.br), contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO


COMUNICADO

Publicação: 06/03/2023
Encerramento: 09/03/2023 às 18h

ENCERRADO

O Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação, diante da inexistência de candidatos habilitados e remanescentes a serem convocados pelo Processo Seletivo Simplificado Edital nº 008/2021 – SEAD e considerando a existência de déficit de 1 vaga de professor, CH 195h/a , para atuar nos turnos dois turno (matutino e vespertino) de funcionamento na unidade escolar: CEPI VALERIANO DE BARROS  pertencente ao município de INDIARA, jurisdicionado à Coordenação Regional de Educação (CRE) de PALMEIRAS DE GOIÁS, informa que está recebendo currículos de Licenciados em Matemática  para seleção e contratação temporária com natureza emergencial para atender aos interesses da Administração, para ministrar aulas nas disciplina(s) MATEMÁTICA.

Os interessados devem encaminhar Currículo ao e-mail oficial da Coordenação Regional de Educação regional.palmeiras@seduc.go.gov.br, contendo os contatos telefônicos e endereços de e-mail para correspondências eletrônicas.

Oportunamente esclarece, que a Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás instituirá comissão própria para as análises curriculares, que será composta por integrante do Sindicato da categoria e membros da CRE, objetivando assim, a adoção de medidas e providências pertinentes ao suprimento de todos os déficits de professores existentes na Rede Estadual de Educação, que garantam os serviços prestados à comunidade goiana.

SEDUC/GO

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