Operação da DRF de Goiânia fiscaliza região da 44
A Operação denominada “Fake Fashion”, realizada nesta quarta-feira (26/4), teve como foco o polo atacadista de moda da região da 44, localizado no setor Norte Ferroviário, em Goiânia. A equipe de auditores fiscais do Comando Volante da Delegacia Regional de Fiscalização (DRF) de Goiânia, unidade da Secretaria da Economia, apreendeu aproximadamente 6 mil peças de roupas falsificadas de marcas renomadas.
“A mercadoria apreendida resulta uma base de cálculo de imposto no valor de R$ 360 mil. As peças de roupas foram encaminhadas aos órgãos competentes e após perícia, será destinada para doação. Além disso, outras 4 mil peças de vestuário, desacompanhadas de nota fiscal, serão autuadas resultando na devolução de R$ 82 mil aos cofres públicos”, afirma o supervisor de Fiscalização da DRF de Goiânia, Adalberto Constantino.
A operação “Fake Fashion” teve o levantamento realizado pela Gerência de Inteligência da Secretaria e a colaboração do Apoio Fiscal Fazendário e Batalhão Fazendário da Polícia Militar (BPMFAZ).
Comunicação Setorial – Economia