Educação Fiscal é parceira em criação de Conselho


12 de julho de 2017

Representando o grupo de Educação Fiscal da Secretaria da Fazenda, José Humberto Corrêa de Miranda, participa hoje (12/07), às 11h, da sanção da lei que cria o Conselho Municipal de Transparência, Controle Social e Prevenção à Corrupção de Aparecida de Goiânia. O evento será na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG) com a presença do prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, e do Secretário de Transparência do município, Einstein Paniago.

A intenção da parceria entre Educação Fiscal e Conselho é fortalecer a atuação da sociedade e marcar o diálogo sobre a cultura da transparência e o acesso à informação sobre o serviço público no município. A Educação Fiscal vai divulgar as ações para fortalecer o conselho. “Não adianta nada ter conselho, se a população não sabe que existe ou não sabe cobrar o papel do Estado e função social dos impostos”, comenta José Humberto.

Na tarde de hoje, José Humberto também participa de reunião na Sefaz com membros da Universidade Estadual de Goiás (UEG), unidade de Aparecida de Goiânia, sobre a continuidade de projeto que deve concorrer ao prêmio nacional de Educação Fiscal 2017. Além de palestras e atividades educativas e culturais, o projeto de educação fiscal do município reivindica a criação de um Grupo de Educação Fiscal em Aparecida de Goiânia.

Comunicação Setorial- Sefaz

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo