Economia entra no clima da Campanha Aquecendo Vidas
Com a queda da temperatura em Goiás, a Secretaria da Economia entra no clima da Campanha Aquecendo Vidas, oportunidade do servidor contribuir e proteger do frio quem mais precisa. A iniciativa partiu da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP) que está recebendo doações de agasalhos novos ou usados, em bom estado de conservação, no bloco B do Complexo Fazendário, na sala da GGDP, a partir desta segunda-feira (15/5) a quarta-feira (31/5).
A iniciativa é uma ação do Goiás Social, via Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Gabinete de Políticas Sociais (GPS), que chega no momento oportuno. O Outono (20 de abril a 21 de junho) entra na fase de transição para o inverno, período marcado pela queda gradativa da temperatura em Goiás, quando os dias ficam mais curtos em relação às noites.
“O servidor da Economia é solícito e não poupa esforços para ajudar, servir e ser útil, e agora não será diferente. Já realizamos várias campanhas de doação de brinquedos, fraldas, agasalhos, alimentos, e em todas as ocasiões alcançamos resultados excelentes, superando nossas expectativas. Os servidores da capital e do interior sempre se mobilizam”, comemora a gerente da GGDP, Kamilla Lemos.
Doações
A Campanha Aquecendo Vidas já distribuiu mais de 200 mil cobertores desde 2019, além dos 70 mil adquiridos para esse ano. A ação representa um investimento de quase R$ 9,5 milhões pelo Governo do Estado. Serão beneficiadas entidades sociais, principalmente as que cuidam de idosos, pessoas em situação de rua e famílias em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado.
Os cobertores serão entregues via municípios, que farão a retirada em Goiânia. A OVG firmou essa parceria de modo a alcançar o maior número possível de pessoas necessitadas. Quem quiser saber mais sobre mais sobre a Campanha Aquecendo Vidas pode entrar em contato com a OVG pelo telefone 62 3201-9315.
Comunicação Setorial – Economia