Compliance finaliza Mapeamento para Gerir Riscos
O mapeamento foi pensado e realizado como forma de aperfeiçoar o processo de gerir riscos, do Programa de Compliance Público (PCP), da Secretaria da Economia, que compreende a implantação, a revisão, o monitoramento e a análise crítica dos riscos identificados.
A finalização deste mapeamento foi apresentada em reunião, nesta terça-feira (14/2), com a presença de Simone Alves Dos Santos Jorge, Virgínia Araújo Morais e Anna Carolina Silva Souza (Escritório de Compliance) e de Isabel Cristina Dias Reis (Gerencia de Modernização Institucional- GEMOD).
“ Isso significa uma grande inovação. O objetivo é que este mapeamento permita que as unidades acompanhem e entendam todo o processo e saibam como desenvolver suas atividades de gestão de riscos”, salienta Simone Alves dos Santos Jorge, Coordenadora do Escritório de Compliance Público da Economia.
O mapeamento de Riscos é um detalhamento de atividades que visa a identificação de riscos, auxiliando na tomada de medidas preventivas e eficazes na gestão dos mesmos e realizando um monitoramento contínuo.
Comunicação Setorial – Economia