Atendimento na DRF de Anápolis será realizado por e-mail devido a danos causados por tempestade
O forte temporal que atingiu a cidade de Anápolis no último final de semana, principalmente no domingo (12/2), provocou o alagamento do prédio onde funciona a Delegacia Regional de Fiscalização (DRF) do município e, por isso, o atendimento presencial está temporariamente suspenso. O contribuinte terá que solicitar os serviços por e-mail.
Geral: atendimentogeraldrfana.economia@goias.gov.br
Comércio Exterior: atendimentoglmedrfana.economia@goias.gov.br
Fiscal: atendimentofiscaldrfana.economia@goias.gov.br
Cadastro: atendimentocadastrodrfana.economia@goias.gov.br
ITCD: itcd.economia@goias.gov.br
NUPRE (Núcleo de Preparo Processual): atendimentonupredrfana.economia@goias.gov.br
A previsão é de que o atendimento presencial seja retomado logo nesta terça-feira (14/2). A Superintendência de Gestão Integrada (SGI) destacou uma equipe que está no local para calcular o estrago provocado pela chuva visando agilizar a recuperação de veículos e equipamentos de trabalho que possam ter sido danificados para evitar transtornos ao contribuinte.
Comunicação Setorial – Economia