DRFs de Jataí e Rio Verde receberam visita técnica da Secretaria
A subsecretária da Receita Estadual, Lilian Fagundes, acompanhada do chefe de Gabinete, Danillo Soares Cardoso, da superintendente de Gestão Integrada (SGI), Juliana Camilo Manzi Porto, do Delegado Regional de Fiscalização de Goiânia, Gerson Segundo de Almeida, e da gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP), Kamilla Ferreira Lemos da Costa, realizou nesta quinta-feira (3/8), visita técnica às Delegacias Regionais de Fiscalização (DRF) de Jataí e Rio Verde. A ação visa aproximar a administração dos servidores de todas as unidades do Estado de Goiás, conhecer suas principais demandas, estabelecer prioridades para melhoria e um padrão de qualidade no atendimento ao contribuinte.
“Essas visitas são fundamentais para melhorar a conexão entre a administração e os servidores, especialmente aqueles que trabalham no interior que, muitas vezes, não se sentem vistos e ouvidos. Visitar todas as Delegacias Fiscais constitui uma das minhas prioridades neste início à frente da Subsecretaria da Receita. Como uma engrenagem, estamos conectados e precisamos empreender esforços conjuntos para aperfeiçoar o nosso trabalho na Secretaria da Economia”, afirmou a subsecretária da receita Estadual, Lilian Fagundes.
Lilian Fagundes acrescenta que "além de um bate papo com as equipes nas unidades já visitadas, vimos as condições atuais das instalações e identificamos quais são as melhorias necessárias em cada unidade, especialmente para ajustar as instalações para a realização de operações estruturadas de fiscalização de mercadorias em trânsito, adequadas ao novo sistema de controle desenvolvido no Estado, o Infotrânsito, e também para promover melhorias no ambiente de trabalho dos servidores".
Esta foi a segunda rodada do ciclo de visitas programado para ocorrer em todas as unidades da Secretaria da Economia do Estado de Goiás. Além das Delegacias Regionais de Fiscalização de Jataí e Rio Verde, já foram visitadas as de Itumbiara e Goiás. Na próxima semana serão as DRFs de Formosa e Luziânia.
Comunicação Setorial – Economia