Compliance discute ações de trabalho


Coordenadora do Escritório de Compliance na Secretaria da Economia, Simone Alves apresentou, em março, as realizações do ano passado e as metas a serem cumpridas neste ano. Da reunião participaram a secretária-adjunta Kélvia Frota Albuquerque, o subsecretário Central de Orçamento, Gilberto Pompílio, o superintendente de Gestão Integrada, Thalles Paulino de Ávila, o superintendente de Recuperação de Crédito, Mário Barcelar, o Chefe da Procuradoria Setorial, Rodrigo De Luqui, o superintendente Central de Contabilidade, Ricardo Rezende, além de vários gerentes.

Simone Alves considerou que o balanço de 2022 foi bastante positivo na área do compliance e destacou que as recomendações de trabalho, já avaliadas pela secretária Cristiane Schmidt, serão cumpridas à risca, por representarem avanço na atuação do escritório. As três gerências que tiveram suas avaliações de risco feitas apresentaram os resultados obtidos.

Durante a reunião também foi aprovada a Matriz de Riscos da Gerência de Modernização Institucional-GEMOD, após apresentação do Gerente de Modernização Institucional, Rafael Mendonça.

O escritório agora é ligado diretamente à Superintendência de Gestão Integrada (SGI) e foi a primeira reunião realizada neste ano para discutir o trabalho a ser executado dentro dos eixos de Gestão de Risco, Ética e Transparência.

Comunicação Setorial – Economia

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo